domingo, 17 de junho de 2012

Novidade 4x4... Audi SQ5


AUDI SQ5




A Audi aproveitou as 24 Horas de Le Mans para apresentar o novo top da família Q5: o SQ5 TDI, com 313 cv e 650 Nm. Uma verdadeira SUV Maquina!, com assinatura Audi.

A Audi apresentou a primeira linha S para o Q5: o SQ5 TDI, conta com um motor 3.0 TDI com dois turbocompressores, que oferece 313 cv de potência e 65 kgf.m de binário. Inclusive é o primeiro modelo Diesel com a linha S e estará nas lojas no começo de 2013.

Além do novo motor o SQ5 vem com uma caixa tiptronic de oito velocidades e sistema quattro de tração integral permanente, o Audi SQ5 TDI faz 0-100 km/h em 5,1 segundos, e velocidade máxima limitada electronicamente aos 250 km/h. 

Visualmente, as alterações face ao Q5 passam pela suspensão esportiva do SQ5, que diminui a altura ao solo em 30 mm; pelas jantes de série de 20”, com opção de 21”; e as pinças dos freios em preto com logo S. Na dianteira, destaque para o acabamento platinado da grade singleframe, o defletor na traseira e os pára-choques de novo desenho. Os retrovisores com acabamento imitando alumínio completam o conjunto.

No interior do habitáculo, os acabamentos são em preto ou prata e os bancos esportivos são em couro. Os logos S estão um pouco por toda a parte, desde as soleiras das portas até ao painel de instrumentos, passando pela alavanca da caixa e pelo ecrã de boas-vindas do sistema de infoentretenimento.

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br