sexta-feira, 2 de julho de 2010

Novidades 4x4... LRX virou Evoke Range Rover

O LRX Conceito virou o Evoke Range Rover.

O novo modelo Land Rover. Apresentado no 40 º aniversário do Range Rover através de uma única foto e na premissa de um Range Rover menor e mais eficiente para todos.

À primeira vista, a Evoke é a tradução protótipo para o mundo real sem perder muito na forma. Alterado o escudo espelhos grandes ou rodas de liga , mas o resto é inspirado no protótipo, nota da Land Rover não é clara, mas Evoke poderia pensar que se trata de pré-produção, ou seja, pode passar por alguns ajustes para o mercado.

Além da imagem SUV com jeito de coupé, a Evoke seria a altura dimensões do Nissan Qashqai mas o seu sentido seria completamente diferente. Como resulta dos do Land Rover, o bebê Range Rover seria uma ótima adaptação do Range Rover para os tempos atuais . Mais recursos em terras convencionais e um mais moderno, sem perder o luxo alcançados.

Feito mais para a vida urbana, tanto que terá opção 4x2 e projetado para ser definitavamente economico, se comparado com os seus irmãos.

O Evoke Range Rover ser liberado para o público no Paris Motor Show o mês de outubro , mas não até o Verão 2011 quando vai para mercado Interncional em 160 países, como confirmado pela Land Rover.


Mais sobre o Evoke

O LRX não é feito na fábrica principal Sollihull , mas na fábrica de Halewood. Ele tem 4,35 metros de comprimento, é 15 centímetros mais curto, largura de 1,54 metros e nesse caso 20 centímetros a menos do que o atual Land Rover Freelander.
Os primeiros modelos virão somente a gasolina e diesel econômico, só para 2013 virá a versão híbrida a diesel. Que fará 27km/l.

O Design!

O teto flutuante, realizado por colunas finas, um estilo completamente novo para a Land Rover. A linha de cintura alta com o teto inclinado para trás, os arcos de roda forte e as bandas estreitas de luz na parte frontal e traseira. No entanto, não existe ainda a intenção de ser 5 portas.

O preço!

Para o preço do novo Range Rover compacto ainda não foram feitas quaisquer reclamações . No ambiente competitivo, onde o Inglês é a nova adição à SUVs compactos , especialmente do sul da Alemanha , ele certamente não é o modelo mais barato . De preços a partir de 30.000 € tem de ser assumida.

SH

2 comentários:

Anônimo disse...

Great post, I am almost 100% in agreement with you

Anônimo disse...

Hey - I am certainly delighted to discover this. great job!

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br