sexta-feira, 2 de julho de 2010

Novidades 4x4... Subaru Forester 2011

Subaru Forester recebe novo motor para 2011 , a economia de combustível


O atual Subaru Forester 2010 começou sendo eleito pela Motor Trend o SUV do Ano. Seguido de fortes vendas que ajudaram a Subaru ser um sucesso de mercado auto down. Agora para 2011 a história fica melhor com um novo motor boxer de 2,5 litros e uma série de características adicionais.

O novo motor mantém a mesma potência de saída, os mesmos 170 cavalos , mas agora é uma nova tecnologia. O resultado é de máxima potência disponível a um baixo RPM e um adicional de torque que faz muita diferença. O novo 2.5-litro do Forester é pelo menos 12% mais econômico que o anterior.

Outras mudanças incluem um novo modelo , a Subaru 2.5XT Touring , acima o modelo Limited. Entre as características do modelo de turismo são os faróis HID , câmera de ré e de dual-zona controle do clima .

A Subaru também criou a adição de um modelo Premium 2.5XT, com mais alguns mimos, que inclui banco do condutor com 10 regulagens programaveis, um som atualizado e potente, com seis alto-falantes, Bluetooth e uma porta USB para iPod. Também está disponível uma tela de 4.3 polegadas, sistema de navegação TomTom para obter instruções sobre o trajeto.

Quando será que chega aqui?

SH

4 comentários:

Unknown disse...

Sergio,

Você já sabe quando o Subaru Forester 2011 chegará por aqui?

Um abraço,
Nato

Unknown disse...

Amaral, certamente em Maio já devemos ter modelos 2011 nas lojas, até lá vão se livrando com preços promocionais os 2010.

Abrs,

Sérjão

Conny disse...

O Forester 2011 vai ter design externo modificado? Ele me parece mais robusto que o 2010.
Conny

Anônimo disse...

Alguma novidade sobre a chegada da forester 2011 aqui no Brasil?

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br