sexta-feira, 8 de junho de 2012

Mundo Off Road... Rally Caminho Novo 2012 Recebendo seus competidores

Rally Caminho Novo Off-Road recebe seus participantes


Uma grande festa acontece nesta quinta-feira no pátio da Faculdade Suprema, em Juiz de Fora, MG. Competidores de todas as partes do Brasil se encontram para o início da nona edição do Rally Caminho Novo Off-road


Veículos 4x4 de diversas marcas e modelos começam a se movimentar pela cidade de Juiz de Fora, MG. São pessoas vindas de sete estados brasileiros, que participarão das 1ª e 2ª etapas do Campeonato Brasileiro de Rally de Regularidade 4x4, juntamente com o 9º Rally Caminho Novo Off-Road - um dos eventos fora de estrada mais tradicionais de Minas Gerais.

Serão aproximadamente 400 quilômetros percorridos em dois dias. O pernoite acontecerá no município de Tocantins, de onde os competidores retornarão no sábado à Juiz de Fora. Fazem parte do roteiro as regiões de Piau, Tabulerio, Rio Pomba, Piraúba, Rio Novo, Gioaná, Cel. Pacheco e Chácara. A competição larga amanhã, 08, a partir das 10h, da Faculdade Suprema.

"Estamos satisfeitos com o trabalho realizado até o momento. Conseguimos fechar o percurso com trilhas de excelente nível técnico, capazes de atender as expectativas de todos os competidores. Preparamos provas diferentes para cada categoria: Máster, Graduados, Turismo, e em especial, a Turismo Light, que priorizará um belo passeio", destacou o diretor de prova, Weidner Moreira. 

O grid do certame está bem qualificado, sendo possível afirmar que as disputas serão bastante acirradas no que depender de: Carlos Salvini/Marcelo Jucá, Magno Aragão/Enedir da Silva Júnior, Marcelo Mendes/Breno Rezende, Fernando Lage/Rafael Dal Belo, Marcelo Carqueijó/Roberlena Moraes, Pedro Agrelle/Rodrigo Peternelli, e muitos outros.

O 9º Rally Caminho Novo Off-Road é organizado pelo Jeep Club Juiz de Fora. Para mais informações: www.caminhonovooffroad.com.br. 


Programação - 9º Rally Caminho Novo Off-Road

Inscrições pelo site www.caminhonovooffroad.com.br 

07 de junho
15h às 21h - Vistorias
Faculdade suprema
Alameda Salvaterra, nº 200 (entrada de Juiz de Fora, no Km 799 - Rodovia BR-040)

08 de junho
09h - Briefing
10h01 - Largada do 1º carro
16h30 - Chegada do 1º carro em Tocantins 
19h - Briefing e resultado extra oficial
20h - Resultado

09 de junho 
10h - Largada do 1º carro
15h - Chegada do 1º carro
A partir 15h30 - Resultado extra oficial
16h30 - Premiação

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br