quinta-feira, 21 de junho de 2012

Mundo Off Road... Carioca Off Road 2012


Cantagalo receberá a 3 Etapa do Carioca Off Road - Temporada 2012


A próxima etapa do Campeonato Carioca Off Road será na cidade de Cantagalo, na região serrana fluminense. Depois de percorrer as regiões do Vale do Café em Ipiabas e a região litorânea em Mangaratiba, a competição que é considerada um dos maiores campeonatos multimarca do país, vai reunir, no dia 23 de junho, equipes de diversas regiões do sudeste. Já estão inscritas equipes dos estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais e São Paulo.

A prova foi totalmente levantada de modo a se adequar e atender a todos as categorias: Para as categorias graduados e turismo, temos uma prova mais pegada, com laços e médias mais justas. Na categoria turismo light uma prova para ser percorrida por carros 4x4 voltada a equipes com pouca ou nenhuma experiencia anterior no rally. Ainda tem a categoria Universitários, onde foi definida uma prova em que o trecho poderá ser percorrido por carros com tração 4x2 - carros de passeio -  e também carros 4x4.

Não fique de fora e faça já a sua inscrição



As inscrições já estão abertas no site www.cariocaoffroad.com.br.

Programação da 2ª etapa

23 de abril - sábado 

08:00h - Abertura de secretaria de prova e café da manhã
10:01h - Largada técnica
13:30h - Início da chegada
16:30h - Divulgação dos resultados
17:00h - Premiação


O Carioca Off-Road tem patrocínio de Chico Geraes Alimentos Finos e Trilha Rio Troller . Apoio da Prefeitura Municipal de Cantagalo, Secretaria de Turismo, Land Minas, SP Imports. Divulgação Revista 4x4&Cia e Liberdade de Ideias - Jornalismo e Comunicação Integrada  

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br