sábado, 2 de junho de 2012

Mundo Off Road... Caminho Novo Off Road


Categoria Turismo Light é um presente aos competidores


Destinada a quem procura uma aventura off-road, mesclando disputa e diversão em meio natureza, o Rally Caminho Novo Off-Road é a pedida certa para este feriado prolongado


01 de junho de 2012 - Trilhas leves e sem dificuldades de obstáculos... Para atender a todos os gostos, o 9º Rally Caminho Novo Off-Road tem uma categoria especial: a Turismo Light destinada aos participantes que tem como prioridade o passeio off-road, mas que querem viver o clima de uma competição.

Em pleno feriado de Corpus Christi, de 07 a 09 de junho, uma grande caravana (com diversos perfis de pilotos e navegadores) se embrenhará pela natureza de Minas Gerais, em um percurso que ligará as cidades de Juiz de Fora e Tocantins, em dois dias de evento. 

"Veteranos ou novatos, experientes ou não... No Rally Caminho Novo todo mundo tem espaço. E para atingir a expectativa de todos, e não deixar ninguém chateado, fazemos dois tipos de levantamento: um com trilhas mais técnicas, pegadinhas e velocidades mais altas. E outro trajeto de nível moderado, com estradas de terra batida e sem obstáculos que apresentem algum tipo de risco. A intenção é ensinar as pessoas sobre o esporte e, ao mesmo tempo, oferecer diversão e um momento especial", explicou o diretor técnico, Leonardo Vieira. 

O certame terá aproximadamente 400 quilômetros, e ninguém duvida que o cenário será rico em belas paisagens naturais. "O roteiro deste ano dará aos participantes o que há de melhor no fora de estrada. Seja qual for o objetivo das equipes, só vai se arrepender quem ficar de fora", garantiu Vieira. O itinerário completo passará por Piau, Tabulerio, Rio Pomba, Piraúba, Rio Novo, Gioaná, Cel. Pacheco e Chácara

Para fazer a sua inscrição na 9ª edição do Rally Caminho Novo acesse o site www.caminhonovooffroad.com.br. As duplas podem escolher entre as categorias Máster, Graduados, Turismo e Turismo Light. 


Programação - 9º Rally Caminho Novo Off-Road

Inscrições pelo site www.caminhonovooffroad.com.br 

07 de junho
15h às 21h: Vistorias
Faculdade suprema
Alameda Salvaterra, nº 200 (entrada de Juiz de Fora, no Km 799 - Rodovia BR-040)

08 de junho
09h - Briefing
10h01 - Largada do 1º carro
16h30 - Chegada do 1º carro em Tocantins 
19h - Briefing e resultado extra oficial
20h - Resultado

09 de junho 
10h - Largada do 1º carro
15h - Chegada do 1º carro
A partir 15h30 - Resultado extra oficial
16h30 - Premiação

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br