segunda-feira, 4 de junho de 2012

Mundo Off Road... Rally Berohokã 2012


Parcerias geram mais comodidade aos competidores do Rally Berohokã
Suzana Machado/Black & White Comunicação

A cada edição a organização do Rally Berohokã procura por em prática ações que resultem em mais comodidade e praticidade aos competidores, que vêm de vários cantos do país para participar do evento, que em 2012 será realizado de 03 a 07 de setembro, nos estados de Mato Grosso e Goiás. 

De acordo com o diretor-geral do Rally Berohokã, Luiz Jacarandá, neste ano foram agregadas parcerias que irão facilitar a locomoção e alojamento dos ralizeiros. 

“Temos uma agência de viagens oficial, a Elite Travel, e também contamos com os serviços da TMAR Transporte de Veículos”, informou.

Por meio da Elite Travel, os competidores poderão efetuar suas reservas nos hotéis oficiais do Rally. 

“Os hotéis oficiais são onde realizamos o briefing e a organização também fica hospedada. É o lugar onde os pilotos e navegadores têm a comodidade de ficar próximos a nossa equipe, o que facilita no esclarecimento de dúvidas ou qualquer outra necessidade que possam vir a ter”, destacou Jacarandá.

Segundo a proprietária da Elite Travel, Ana Carolina da Costa Trecco, o ideal é que as equipes se adiantem com relação aos pedidos de reserva. 

“É sempre aconselhável que as equipes interessadas em hospedagem nos hotéis oficiais realizem a reserva o quanto antes para garantirem sua vaga nestes locais, que em geral são os hotéis mais confortáveis e estruturados das cidades nas quais serão realizados os pernoites da competição”, afirmou Ana Carolina.

Para a empresária, a parceria entre a agência e o Rally gera resultados positivos ao evento. 

“Todos saem ganhando. Nós, por poder participar como fornecedora de serviço para um evento como o Rally Berohokã, consagrado em todo o país, as equipes, pelo fato da comodidade, praticidade e segurança em agendar suas reservas e a organização também ganha porque oferece mais um serviço de qualidade a seus competidores”, enfatizou a proprietária da Elite Travel.
As equipes interessadas em efetuar suas reservas em hotéis devem entrar em contato com a agência por meio do site www.elitetravel.com.br ou telefone             (65) 3023-4242      .

Em 2012, os ralizeiros devem pernoitar nos municípios de Água Boa (MT), Aruanã (GO), Pirenópolis (GO) e Goiânia (GO). A largada da competição será em Primavera do Leste (MT).

Além da agência de viagens, o 4º Rally Berohokã tem como transportadora oficial a TMAR Transportes de Veículos. 

“Os grandes rallies do Brasil estão se preocupando muito com o transporte dos carros de competidores, todos notaram que existe uma dificuldade muito grande na logística destes veículos. Nossa experiência em transportes para rallies nos dá segurança para que todos os carros cheguem na data e hora certa, antes das vistorias. Nossa parceria com o Rally Berohokã consiste em prestarmos o melhor serviço possível e sem atrasos aos competidores, este é um compromisso assumido pela empresa junto aos organizadores”, acrescentou o proprietário da TMAR, Caitano Marcatto.

Até o momento a TMAR já tem carreta confirmada saindo de Porto Alegre (RS), com destino a Primavera do Leste, passando por Florianópolis (SC), Curitiba (PR) e São Paulo (SP). 

“Outras rotas podem ser abertas caso haja interessados. Temos bases de apoio em todos os estados brasileiros e nossas cargas são asseguradas no valor total de embarque de R$ 750 mil, ou seja, os competidores podem ficar tranquilos, oferecemos toda a segurança possível no transporte de seus veículos”, enfatizou o empresário.

Além da rapidez e agilidade, entre as vantagens deste tipo de serviço estão o recebimento do veículo em qualquer endereço. O proprietário do carro não precisa se ausentar de suas atividades normais, não há desgaste no automóvel e nem aumento na quilometragem rodada do carro.

As equipes que optarem pelos serviços da TMAR devem entrar em contato com a empresa pelos telefones             (71) 3012-7100       ou 3003-7100 e pelo site www.tmartransportes.com.br. 

As equipes que participam do 4° Rally Berohokã terão, nas cidades de pernoites, parceiros da organização pré cadastrados e com informações disponibilizadas antecipadamente no site oficial e no guia do competidor, para assistência mecânica, postos de gasolina, auto elétricas, lava jato e outros serviços.

Mais informações podem ser obtidas também no link http://www.rallyberohoka.com.br/Institucional/0,6,0,0,0,0/Servicos_Especiais.html.

As inscrições para o 4º Rally Berohokã estão abertas nas categorias Graduados, Turismo e Expedition e podem ser realizadas por meio do site www.rallyberohoka.com.br. 

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br