quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Mundo Off Road... WRC - Rally de Monte Carlo

Sébastien Loeb começa segundo dia vencendo

Sébastien Loeb venceu a primeira especial do dia do Rali de Monte Carlo, que se disputou entre La Batie D'Andaure e Lalouvesc, com o piloto francês a conseguir assim ampliar a sua vantagem sobre os seus principais adversários.

Na segunda posição ficou Petter Solberg, com o seu Ford Fiesta WRC, perdendo apenas 2,9 segundos, enquanto Dani Sordo registou o terceiro melhor tempo, a 5,8 segundos. Mikko Hirvonen, noutro Citroën, fez o quarto melhor tempo, a 11,5 segundos, ao passo que Evgeniy Novikov fez o quinto registo, prosseguindo a sua boa prestação em Monte Carlo, este a 17,3 segundos.

François Delecour fez o sexto melhor tempo, perdendo 18,8 segundos para Loeb, enquanto Sébastien Ogier é o sétimo, com Pierre Campana, Ott Tanak e Armindo Araújo logo a seguir. O piloto português tem o décimo tempo (por enquanto), a 37,4 segundos do melhor tempo, tendo considerado que este troço correu melhor do que os de ontem.

"É um tempo razoável, não é mau e não cometemos erros. É difícil fazer a escolha certa dos pneus mas tudo ok", referiu o piloto aos microfones da World Rally Radio.

Na geral, Loeb dispõe agora de 1m08,1s de vantagem sobre Solberg, que conseguiu ascender a segundo por troca com Sordo. Entre estes dois existe apenas 1,9 segundos de diferença, perspetivando-se uma dura batalha para o resto do dia. Ogier mantém o quarto posto, mas Hirvonen está a menos de um segundo, mas o finlandês tem de se preocupar, por seu turno, com Novikov, que está apenas a 2,3 segundos

Por: AS-PT

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br