quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Mundo Off Road... WRC - Rally de Monte Carlo

Dani Sordo vence segunda especial e recupera vice-liderança


Se a luta pela primeira posição parece inexistente dada a vantagem de Sébastien Loeb, já a batalha pelas posições seguintes é uma realidade. E a mais interessante é aquela que opõe Dani Sordo (MINI) a Petter Solberg (Ford), com o piloto espanhol a conseguir regressar ao segundo posto após triunfar na segunda especial de hoje do Rali de Monte Carlo.

O piloto do MINI foi 0,4 segundos mais veloz do que Loeb, enquanto Mikko Hirvonen (Citroën) foi o terceiro, mas já a nove segundos. Solberg aparece apenas na quarta posição, a 12,2 segundos, ao passo que Evgeniy Novikov foi o quinto (a 15,3 segundos), na frente de Sébastien Ogier (a 24,8 segundos) e de François Delecour (a 30,6 segundos), com este a chegar ao final sem para-choques no seu carro após um excesso numa curva.

Ott Tanak ficou com o oitavo tempo, na frente de Pierre Campana e Armindo Araújo, com o piloto luso a perder 49,5 segundos neste troço e a lamentar algumas dificuldades a encontrar os pontos de travagem.

Na geral, Loeb lidera com 1m09,6s de vantagem sobre Sordo, que dispõe agora de 10,3 segundos de avanço para Solberg. Mais atrás também existiram mudanças, com Ogier a cair duas posições por troca com Hirvonen e Novikov, agora quarto e quinto, respetivamente.

por: AS-PT

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br