sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Mundo Off Road... Rally Cerapió 2012

Florianeses ansiosos por sua estreia no Cerapió 2012


Os pilotos Emanuell Alves e João Bandeira Neto estão na expectativa para o Rally Cerapió, pois irão fazer sua primeira participação na competição.

Emanuell, que é natural de Floriano-PI, conta com o apoio da família em suas aventuras. Ele já participa há dois de enduros de regularidade na região. “Venho treinando muito para o Cerapió, pois sei que a prova não é moleza. Espero conseguir completar os quatro dias de prova e aguardar o resultado”, fala o piloto, que foi campeão da Copa TTC 2011, na categoria novato e terceiro colocado no Campeonato Piauiense de Regularidade. “Estou muito confiante e ansioso, porque será minha primeira participação nesta prova tão grandiosa”, confessa o piloto, que competirá na modalidade moto, categoria Novato.

O também florianense, João Bandeira, é só ansiedade para sua estreia no maior rally de regularidade da América Latina, ele que é biomédico, vem treinando forte, mas seu principal objetivo é obter mais experiência com navegação e aumentar seu nível no Campeonato Piauiense. “Espero contar com a fé e sorte no rally e terminar a prova, contando com uma boa equipe e uma moto nova e preparada – uma CRF 230, vou pra fortaleza muito feliz e esperando fazer bonito, dando orgulho a minha querida cidade Floriano”, declara João, que também correrá na moto – novato.

A edição comemorativa dos 25 anos do Cerapió começa dia 22 de janeiro, no Centro Cultural Dragão do Mar, em Fortaleza – CE. De lá os competidores largam rumo a uma aventura de quatros dias por trilhas alucinantes, que farão jus ao Jubileu de Prata do evento. A Chegada será dia 27, no Complexo Turístico da Ponte Estaiada, onde acontecerá a festa de premiação em clima de confraternização e ao som da banda Mary Jane e DJ Leo Lima.

O Cerapió é uma realização da Radical Produções. As inscrições estão abertas para todas as modalidade no site oficial do evento: www.cerapio.com.br. Patrocínio: Honda, Governo do Estado do Ceará; Co-patrocínio: Governo do Estado do Piauí, Prefeitura Municipal de Teresina; Apoio: Volkswagen, Houston. Colaboração: Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura (Fortaleza - CE), Prefeitura de Tururu (CE), Prefeitura de Uruburetama (CE), Prefeitura de Trairi (CE), Prefeitura de Sobral (CE), Prefeitura de Pedro II (PI). Colaboração Especial: Onix, Sebrae (PI), Tv Clube e Revista da Moto. Transportadoras Oficial: TAMAR e Motoliner. Parceiro: Gol. Supervisão: CBA, CBM, Fed. de Motociclismo do Piauí – FMP, Fed. de Motociclismo do Ceará – FMC, Fed. Cearense de Automobilismo – FCA, Fed. de Ciclismo do Piauí - FCICLOPI, Federação Cearense de Ciclismo – FCC.

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br