quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Mundo Off Road... Trilha Rio Interação

2º Trilha Rio Interação: a prova mais charmosa do ano


Um grande comboio de Troller seguirá amanhã para a cidade de Búzios, RJ. Nesta sexta-feira, organização oferece um coquetel aos participantes em um briefing empolgante e descontraído


27 de outubro de 2011 - A ansiedade daqueles que participarão do 2º Trilha Rio Interação está com as horas contadas. Amanhã, 28, é dia de reunir a família, colocar as malas no carro, pegar a Via Lagos e seguir rumo à Armação dos Búzios, RJ.

A pequena cidade, com pouco mais de 8 quilômetros de extensão, será o cenário de uma disputa que mesclará gincana adventure com uma aventura fora de estrada para ninguém colocar defeito. Os clientes Troller vão usufruir de todos os recursos deste 4x4, em um rali de regularidade que trará vários desafios off-road. Com ou sem experiência no assunto, o mais importante é viver momentos especiais ao lado da família, em um clima de competição, mas, sobretudo, de confraternização.

Durante a prova, os participantes passarão por importantes pontos turísticos de Búzios, como por exemplo, a Rua das Pedras (proibida para automóveis), a Orla Bardot, o Mirante de Búzios, a Praia da Ferradura e a Praia Brava. Haverá duas largadas, a serem realizadas no Porto da Barra, na Praia de Manguinhos (o roteiro permitirá ainda explorar caminhos desconhecidos até mesmo dos moradores).

"Cada veículo será uma equipe, que poderá ser formada por até cinco pessoas, entre homens, mulheres e crianças. É preciso levar máquina fotográfica ou celular com câmera para a realização de algumas tarefas da gincana, além de cinco livros infantis, que após o uso no evento serão doados", declarou o diretor geral do Trilha Rio Interação, Marcello Braz. No total, haverá oito tarefas inéditas na gincana adventure.

Os ares e a beleza natural de Búzios renovarão as energias das pessoas. Além disso, é um mergulho na história deste lugar que um dia foi habitado por índios tupinambás. É difícil de acreditar, mas este local de extraordinário encanto, em um passado bastante longínquo, serviu como base de piratas, ponto de tráfico de Pau- Brasil, desembarque de escravos africanos e palco de batalhas sangrentas entre franceses e portugueses.

Mais recentemente, transformou-se em uma pacata aldeia de pescadores, demonstrando o tremendo potencial turístico que possui, brilhando para o resto do mundo a partir da década de 1940, sendo hoje, uma cidade bastante procurada por turistas estrangeiros.

Para mais informações sobre o 2º Trilha Rio Interação acesse www.trilhariotroller.com.br.

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br