quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Mundo Off Road... Eventos

F4000 Território 4x4 estará até sexta-feira na Fenatran

Piloto Edu Piano está no estande da Ford Caminhões para também falar dos diferenciais de um caminhão de competição

Quem for até o estande da Ford Caminhões, na Fenatran, poderá conhecer de perto o caminhão queconquistou mais títulos no Rally dos Sertões, nos cinco últimos anos, com o trio Edu Piano, Solon Mendes e Davi Fonseca, da Equipe Ford Racing Trucks-Território Motorsport. A 18a edição do Salão Internacional do Transporte acontece até sexta-feira 28, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.

Por mais uma edição, o F4000 Território 4x4, atual campeão do Rally dos Sertões esta exposto no estande da montadora e atrai olhares dos visitantes que querem fotografar, tocar e conhecer até internamente o caminhão. Para isto, o pentacampeão da prova o piloto Edu Piano está diariamente no evento, até sexta-feira, para atender o público e também falar dos diferenciais do caminhão.

"O F-4000 é reconhecido no mercado pela sua potência e versatilidade, qualidades que ficam patentes com mais uma vitória no Rally dos Sertões. Ela também reforça a posição da equipe Ford Racing Trucks como a maior vencedora nessa categoria e podermos contar mais uma vez com a Território Motorsport no nosso estande e apresentarmos o nosso caminhão heptacampeão ao público da Fenatran é um motivo de grande orgulho para nós", explica Pedro Aquino, gerente de Marketing da Ford Caminhões

A equipe que tem sede em Tatuí, interior paulista, é chefiada por Piano, que montou o primeiro F4000 4x4 do País em 2002. Desde então, trabalhou no desenvolvimento do caminhão e traçou uma trajetória de vitórias no Cross Country nacional, conquistando cinco títulos no Rally dos Sertões, quatro na Geral e categoria T4.1 (2007 a 2011), além de um título do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country em 2005. Os resultados positivos da parceria com a montadora reforçaram a imagem do F4000 4x4 como um veículo forte, resistente e vencedor.

A equipe Ford Racing Trucks/Território Motorsport conta com patrocínio da Ford Caminhões, Cummins, Garrett, Termicom, Truckvan e Revescap e apoio Cummins Onan, ZF, Cobreq e Rassini-NHK.

18ª FENATRAN
Data: Até 28 de outubro de 2011
Horário: das 13h às 21h
Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi (Av.Olavo Fontoura, 1.209 - São Paulo)
Estande da Ford Caminhões - Rua H80

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br