sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Mundo Off Road... Transparaná 2012

Transparaná 2012

Venha encarar o maior rally de regularidade das Américas em janeiro do próximo ano

Os verdadeiros amantes do esporte off-road já tem um compromisso assumido para janeiro de 2012. O Jeep Clube de Curitiba abre o calendário de competições do automobilismo brasileiro com a 18ª edição do Transparaná, o maior rally de regularidade das Américas, que será disputado por competidores de todo o Brasil de 20 a 28 de janeiro.

A competição, promovida pelo JCC, tem a direção da empresa Mundo Nav, do diretor Alex Kolling. Serão seis dias de prova, com muita lama, poeira e adrenalina pelas trilhas do Paraná. Neste ano, o percurso de aproximadamente 1,6 mil quilômetros terá cerca de 70% de trilhas inéditas. Será uma prova de alto nível técnico e repleta de laços.

Em 18 anos de história, a cidade de Guaira, no oeste do estado, será a sede do Transparaná pela 12ª vez. No domingo (22), o Super Prime definirá o grid de largada da competição que inicia na segunda-feira (23). O roteiro, que já está totalmente definido pela organização da prova, contemplará ainda as cidades de Cascavel, Campo Mourão, Guarapuava, Ponta Grossa e Curitiba. Depois de atravessar todo o estado, o desafio termina no litoral paranaense.

O Transparaná 2012 tem a supervisão da Federação Paranaense de Automobilismo e é destinado exclusivamente a veículos 4X4. Os competidores vão buscar a melhor regularidade possível, sempre obedecendo às médias de velocidade estabelecidas pela organização, em um itinerário totalmente desconhecido. Os participantes formam duplas de piloto e navegador, disputando a prova em cinco categorias: Máster, Graduados, Jeep, Junior e Turismo.

Muitas novidades aguardam pelos competidores no Transparaná 2012. Não fique de fora desta aventura. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site do Transparaná, no www.transparana.com.br ou diretamente na Secretária do Jeep Clube de Curitiba, na Rua Dr. Nelson de Souza Pinto, 1298, no bairro Ahú em Curitiba. Mais informações pelos telefones: (41) 3352-5063 e 7816-1087.

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br