quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Mundo Off Road... Rally dos Sertões 2011 - Equipe Biachi Prata

A Equipe Bianchi Prata

A 19ª edição do Rally dos Sertões 2011 iniciou-se hoje, às 9h (13h em Portugal), com o Prólogo. Realizado no Autódromo Internacional de Goiânia, esta especial, contou uma larga predominância de asfalto onde apenas 260m foram em terra.

A Equipe Bianchi Prata / BP Ultimate alcançou um ótimo resultado no Prólogo, com Paulo Gonçalves em 3º lugar e Pedro Bianchi Prata em 12º lugar.

Na Classe Super Production, o piloto Pedro Bianchi Prata comentou o 1º dia: " Não arrisquei nada e correu tudo bem. Fiquei apenas a cinco segundos do 3º classificado e a seis do 2º. A moto está espetacular e há muito Rally para percorrer. "

Na Husqvarna TE 449 RR, o piloto Paulo Gonçalves obteve um lugar de destaque que lhe irá permitir efetuar o Super Prime. O piloto de Esposende reafirmou a sua vontade de vencer: " Estou bastante contente com o resultado do prólogo, que me traz desde já alguma segurança para o Super Prime; o meu objetivo é vence-lo, claro! "

Ao contrário das edições anteriores, em que apenas o Super Prime definia a ordem de partida dos pilotos, este ano haverá duas atividades: o Prólogo - já afetuado - e o Super Prime, que terá início às 19h30 do dia de hoje. Neste, apenas os oito primeiros classificados poderão competir num circuito fechado em alta velocidade com um formato mata-mata (disputa em cruzamento; 1º classificado com o 8º, 2º com o 7º e assim sucessivamente). Os quatro melhores passam para a semifinal e os dois melhores disputarão o primeiro lugar para dar início à primeira etapa.

Amanhã inicia o verdadeiro rally, com a primeira etapa a ligar as localidades de Goiânia a Pirenópolis em 83kms cronometrados.

Texto:Imprensa Bianchi Prata

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br