terça-feira, 9 de agosto de 2011

Mundo Off Road... Rally dos Sertões 2011 - Troller Racing/Território Motorport

Troller Racing/Território Motorsport está em Goiânia e faz os últimos ajustes

Ricardo Domingues/Vinícius Castro e Ulysses Marinzeck/João Victor Ribeiro contarão também com os turbos Garrett no Rally dos Sertões

Goiânia já respira Rally dos Sertões. O clima 4x4 já invadiu o parque de apoio, localizado em frente ao Shopping Flamboyant, onde se concentram as equipes até o dia da largada, que acontece nesta quarta, 10. No box da equipe Troller Racing/Território Motorsport toda a equipe está concentrada e definindo os últimos ajustes dos veículos.

A 19ª edição do Rally dos Sertões marca o retorno da equipe oficial da Troller ao grid da prova com dois Troller T4, preparados pela equipe Território Motorsport. Para desafiar os 4.026 quilômetros entre Goiânia (GO) e Fortaleza (CE) estão duas duplas experientes no Cross Country nacional: o piloto paulista Ricardo Domingues que estreia na categoria Carros e fará dupla com o baiano Vinícius Castro e, em outro carro, o piloto mineiro Ulysses Marinzeck (Campeão do Rally dos Sertões 2010 na categoria T4.2 dos Caminhões) que terá ao lado, o navegador goiano João Victor Ribeiro.

"O dia foi de ajustes finais: regulagem de cintos e bancos. Tivemos também uma reunião com toda a equipe, para alinharmos todo nosso trabalho e estamos prontos. Agora é esperar o Prólogo de amanhã", diz Domingues. O navegador Vinícius que faz dupla pela primeira vez com o piloto ficou satisfeito com o carro. "Este ano o rali promete ser mais duro. Estou bastante seguro em relação à equipe e ao Troller, que é um carro bem resistente", completa.

Ulysses também está empolgado com o carro e, se sintonizando com João Victor que entrou na equipe para substituir Adilson Passarim, anunciado anteriormente. "Hoje estamos acertando os últimos detalhes do carro. Conversei bastante com o João e esperamos fazer um bom trabalho com a equipe", diz o piloto Ulysses. Já o navegador explica: "A responsabilidade é grande em correr com um atual campeão dos Caminhões. Mas gostei bastante da estrutura da equipe, o ambiente é bastante amistoso e tenho certeza que será uma experiência muito enriquecedora".

Parceria Garrett - Em meio aos preparativos para a largada, mais um importante parceiro é anunciado para a Equipe Troller Racing/Território Motorsport que poderá contar com turbos Garrett, da Honeywell Turbo Technologies, umas das fabricantes de sistemas de sobrealimentação de motores mais tradicionais do mundo. Ricardo Rampaso, Gerente de Marketing e Vendas, acredita que o retorno da Troller à competição amplia as atrações também por se um produto genuinamente brasileiro e reconhecido pelos padrões de resistência.

"Esse mesmo conceito pode ser aplicado à Garrett que conhece o mercado e possui produtos para os mais diferentes tipos de aplicações e condições de utilização. Para a Honewyell, representa um importante desafio emocionante e altamente produtivo pela consolidação de uma parceria de sucesso", ressalta o executivo.

Prólogo - Nesta terça, a partir das 8h, começa a ser disputada a ordem de largada para a primeira etapa. Mas diferentemente dos anos anteriores, será realizado no Autódromo Internacional de Goiânia, que mesclará trechos de asfalto com terra e testará a habilidade dos pilotos. Os oito melhores tempos das categorias Carros, Caminhões, Quadriciclos e Motos disputarão, à noite, a partir das 19h30 o Super Prime, de dois em dois, na conhecida arena montada em frente ao Shopping Flamboyant.

Para acompanhar a equipe durante o Rally dos Sertões acessar o site www.territoriomotorsport.com.br/troller ou acompanhar pelas redes sociais no Facebook Equipe Troller Racing, no Twitter @trollerracing e ainda no blog da equipe no www.webventure.com.br/sertoes2011/blog/home/id/42

A Equipe Troller Racing/Território Motorsport tem patrocínio da Troller, Motorcraft, Sparco, Gabardo, Troller Acessórios Originais e apoio da Termicom, Truckvan, Revescap, OffShock, Garrett e Cobreq.

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br