terça-feira, 2 de agosto de 2011

Mundo Off Road... Rally dos Sertões 2011 - Tiago Fantozzi renova com a ALE

ALE renova patrocínio ao piloto Tiago Fantozzi e amplia Equipe ALE que disputará Rally dos Sertões

Distribuidora produzirá conteúdos para internautas acompanharem a competição por Twitter, Facebook, Instagram e Foursquare

A ALE, quarta maior distribuidora de combustíveis do Brasil, renovou o patrocínio ao piloto Tiago Fantozzi, que se prepara para disputar em agosto a edição de 2011 do Rally dos Sertões — segundo mais importante rali do mundo e maior disputa da categoria na América Latina.

Além disso, este ano a empresa estendeu o patrocínio ao geólogo e piloto amador de moto Fábio Roque (RN) e aos pilotos de quadriciclo Demontier Moura (CE) e Marcelo Medeiros (MA), que também passam a integrar a Equipe ALE de Rally. Para dar suporte aos competidores, a distribuidora vai oferecer toda a infra-estrutura necessária para a disputa, com motor home, equipe mecânica, motoristas e chefe de equipe.

A largada da competição será realizada no dia 10 de agosto, em Goiânia (GO). De lá, os participantes percorrem 4.026 quilômetros até Fortaleza (CE). No percurso, a caravana com equipes de todas as partes do mundo passa ainda pelo Tocantins, Maranhão e Piauí.

Segundo o presidente da ALE, Marcelo Alecrim, o apoio à Equipe ALE de Rally dá continuidade ao trabalho de marketing esportivo desenvolvido sistematicamente pela companhia. “Desde 2009, apostamos no Tiago por ser um piloto jovem e competente, que vem demonstrando desempenho de alto nível em todas as competições”, diz. Segundo ele, o patrocínio a Fantozzi é estratégico, porque fortalece a marca ALE e a associa aos conceitos de saúde e vitalidade. “Com a extensão do patrocínio a outros pilotos, esperamos ampliar ainda mais os resultados positivos e a visibilidade com a competição”, afirma.

Para Tiago Fantozzi, a perspectiva é de que a Equipe ALE alcance mais um bom desempenho. “A expectativa é de fazer uma prova constante e, claro, buscando a vitória mais uma vez”, informa o piloto, campeão do rali em 2001.

Poeira digital

Para os fãs de rali ligados no mundo digital, será fácil acompanhar a competição. A ALE preparou uma série de ações para que o público acompanhe todas as emoções da disputa. Através do perfil da Equipe ALE de Rally no Twitter (@equipeale) e da fan page no Facebook (http://www.facebook.com/PostosALE), será possível ter acesso a informações atualizadas sobre a competição. Além disso, esse ano os internautas também poderão conferir as novidades sobre o rali através do Instagram (aplicativo social de fotos do iPhone) e do Foursquare (que fornece localizações através de GPS).

Os fãs também poderão ficar ainda mais próximos da competição, já que a ALE vai levar um blogueiro para acompanhar e fazer a cobertura de todo o percurso e um apaixonado por rali para conferir a abertura do evento de pertinho. E, durante o período da competição, os internautas poderão ainda enviar sugestões de desafios para o blogueiro selecionado e para o fotógrafo/videomaker da ALE.

Participe do: Concurso Cultural ALE te leva pro Rally dos Sertões 2011. E concorra a uma viagem para o Rally dos Sertões

Sobre a ALE

A ALE é a quarta maior distribuidora de combustíveis do Brasil. Filiada ao Sindicom (Sindicato Nacional das Empresas Distribuidoras de Combustíveis e Lubrificantes), possui uma rede de cerca de 1.800 postos em 22 Estados brasileiros. Em 2010, a companhia faturou R$ 7 bilhões e prevê chegar a R$ 8 bilhões em 2011, com a abertura de mais duas novas filiais e ampliação de pelo menos 17% de sua rede ativa de postos revendedores. Por mês, a empresa, que gera 12 mil empregos diretos e indiretos, comercializa e distribui 350 milhões de litros de combustíveis a 5 mil clientes. A meta da companhia é atingir, em 2012, faturamento de R$ 8,1 bilhões e ter uma rede com 2.500 revendas.

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br