segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Mundo Off Road... Rally dos Sertões 2011 - Troller Racing/Território Motorport

Mais um parceiro fecha com a equipe para o Rally dos Sertões

A Equipe Troller Racing/Território Motorport conta com a parceria da Termicom para a 19ª edição do Rally dos Sertões, que acontecerá de 9 a 19/8, entre os Estados de Goiás, Tocantins, Maranhão, Piauí e Ceará, num total de 4.026 quilômetros de percurso. O time que defenderá a equipe oficial da Troller será composto pelas duplas Ricardo Domingues/Vinícius Castro e Ulysses Marinzeck/Adilson Passarim que estarão a bordo do Troller T4.

A empresa tem 30 anos no mercado e atua na linha de produtos voltados veículos pesados, médios, leves, aeronáuticos e industriais. "A Termicom sempre está em busca de novas tecnologias aplicadas para nossos produtos, por isto acreditamos que o Rally dos Sertões seja o nosso melhor Centro de Pesquisa/Tecnologia e de Testes encontrados atualmente. Desta forma, colocamos nossa linha à disposição da equipe, na expectativa de colhermos excelentes frutos com esta parceria", ressalta Ednelson Ayello, diretor de Negócios da Termicom.

A 19ª edição do Rally dos Sertões marcará o retorno da equipe oficial da Troller, após 10 anos afastada do grid da competição. Os dois Trollers T4 competirão pela categoria Production T2 que foram preparados pela equipe Território Motorsport, que tem uma vasta trajetória de títulos no off-road.

O chefe de equipe Edu Piano, que além de piloto é preparador de veículos de competição ficou muito satisfeito com mais esta parceria. "É essencial contarmos com parceiros como a Termicom, que apostou nesta nova equipe e está equipando com seus produtos os Trollers que preparamos especialmente para o Sertões. Agora as duplas irão brigar por bons resultados e tentar corresponder às expectativas", diz o piloto que já conquistou quatro títulos na prova e segue para a 16ª participação consecutiva.

Segundo Ayello, a empresa tem boas expectativas em relação ao desempenho da equipe na maior prova off-road do País. "Com a nova parceria firmada entre a Troller e a Território Motorsport fica claro que ambas acreditam na resistência e durabilidade destes veículos e nós da Termicom nos sentimos muito honrados em fazer parte desta família", afirma.

A Equipe Troller Racing/Território Motorsport tem patrocínio da Troller, Motorcraft e apoio da Truckvan, Amortecedores OffShox e Termicom

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br