segunda-feira, 4 de julho de 2011

Mundo Off Road... Rally Cuesta Off-Road - Helena e Josi

Helena Deyama e Josi Koerich se preparam para o Sertões 2011


Após novo pódio, dupla se prepara para próximo desafio acontece em agosto, com a disputa do Rally Internacional dos Sertões
Mais um desafio completado com sucesso, assim foi a disputa do Rally Cuesta Off-road para a dupla feminina, Helena Deyama e Joseane Koerich (Luart Rally). Em prova válida pelo Campeonato Brasileiro de Rally Cross-country (9ª e 10ª etapas), disputada em Botucatu, no interior paulista, Helena e Josi terminaram a prova com mais um pódio na temporada, e a conquista da 3ª posição da categoria Super Production, e o tempo acumulado de 04h21min39, nos dois dias de certame, sendo que neste domingo encerrou a disputa com o tempo de 02h08m53. Agora equipe mira o Rally dos Sertões, que acontece entre 09 a 20 de agosto pelo sertão brasileiro.
Helena comemorou mais um resultado positivo, e aposta que a dupla está pronta para encarar o maior rali das Américas, em agosto. "Foi tudo tranquilo, e dentro do plano de preparativos para o Rally dos Sertões. O carro está perfeito, e não apresentou nenhum problema, apesar de ter sido uma prova dura. Pudemos avaliar o carro, preservando o equipamento, e ainda dosando velocidade, e forçando o Mitsubishi L200, como teste. Foi uma prova muito técnica, e conseguimos discutir todos os detalhes do equipamento, onde decidimos uma série de estratégias que iremos usar para deixar o carro redondo para os Sertões", explicou a experiente piloto, pioneira entre as mulheres no off-road.
"A prova estava bem gostosa, com a planilha bem marcada. Vimos que tem alguns ajustes de motor e suspensão que precisam ser feitos, e vamos ajustar esses detalhes para os Sertões. Ainda faremos alguns treinos em trechos de terra próximos a São Paulo, juntamente com a equipe mecânica de preparação, a Rally Brasil, mas estamos satisfeitas com o resultado", analisou a navegadora Josi Koerich.
A equipe Luart Rally conta com patrocínio da Goodyear e apoio das Rodas Scorro, Luart Studio, Academia 4Fit, Ação Visual e OGZ Off Road Adventure.
Resultado Super Production - 2ª etapa
1) Luiz Facco/Glauber Fontoura - 02h01m58s
2) Regis Braga Maia/Eduardo Pereira - 02h03m16s
3) Marcelo Damini/Carlos Eduardo Brites - 02h07m59s
4) Helena Deyama/Joseane Koerich - 02h08m53s
5) Davison Rabecchi/José Jorley - 02h12m05s
Resultado acumulado do Rally Cuesta Off-road - Super Production
1) Luiz Facco/Glauber Fontoura - 04h10m27s
2) Regis Braga Maia/Eduardo Pereira - 04h11m01s
3) Helena Deyama/Joseane Koerich - 04h21m39s
4) Davison Rabecchi/José Jorley - 04h30m24s
5) Marcelo Damini/Carlos Eduardo Brites - 04h30m28s
Texto:SigCom
Foto:Luciano Santos

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br