domingo, 3 de julho de 2011

Mundo Off Road... Rally Cuesta Off-Road - Salvini avalia a performance

Salvini Racing avalia a performance do caminhão e vence o primeiro dia do Rally Cuesta Off-Road

Após a disputa neste sábado, equipe Salvini Racing aprova modificações no Mercedes-Benz Atego 1725 e segue com folga na liderança dos campeonatos Brasileiro e Paulista de Rally Cross Country



02 de julho de 2011 - Ansiosa para testar as modificações efetuadas na suspensão do caminhão Mercedes-Benz Atego 1725, a Salvini Racing ficou satisfeita com os resultados dos trabalhos após concluir, e vencer, a etapa de sábado do 4º Rally Cuesta Off-Road. O evento acontece neste final de semana, no município de Botucatu, SP.

A prova exigiu dos caminhões (principalmente dos pesados, T4.2 - acima de 4.801 toneladas), pois foi rápida, sinuosa e com muitas lombadas; obstáculos essenciais para que o trio atingisse o seu objetivo. "A intenção é testar o máximo possível nosso equipamento, pois queremos chegar com a confiança necessária para participar do Rally dos Sertões. Estamos trabalhando para que não haja nenhum imprevisto", disse o piloto Guido Salvini. Completam o time, o navegador Flávio Bisi e o copiloto Fernando Chwaigert.

O veículo da equipe se mostrou confiável diante de todas as adversidades encontradas ao longo dos 128 quilômetros de especial, que passou por reflorestamentos de eucalipto e pela Serra da Cuesta. "O desempenho foi excelente, temos um conjunto campeão, que envolve desde o veículo, pneus, lubrificante e tripulantes. Para a disputa de amanhã, não será preciso nenhum tipo de ajuste", afirmou Salvini.

Bisi, que estreou no rali cross-crountry este ano, aproveita também para adquirir mais experiência na modalidade. "Já me sinto em casa. A Salvini Racing me recebeu muito bem, da mesma forma, como os competidores do meio", contou o navegador, que elogiou a organização do evento. "A planilha estava bem desenhada e o roteiro bem levantado. Nota 10 para o Rally Cuesta Off-Road", completou.

Líder dos Campeonatos Brasileiro e Paulista de Rally Cross Country, a Salvini Racing segue com uma folga de 27 pontos para a etapa de amanhã. "Como o trajeto será o mesmo, basta manter a calma como estamos fazendo desde o início", salientou Bisi.



*Para obter mais fotos e informações sobre a Salvini Racing, acesse o site www.salviniracing.com.br

A Equipe Salvini Racing é patrocinada pela Mercedes-Benz, Michelin e Mobil

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br