sexta-feira, 22 de julho de 2011

Mundo Off Road... Rally Berohokã 2011 - Levantamento

Rally Verde começa percorrer municípios na trilha do Berohokã

Suzana Machado/Black & White Comunicação

Esta semana integrantes da organização do 3º Rally Berohokã e da 2ª Taça Brasil Berohokã/CBA, responsáveis também pelo desenvolvimento do projeto Rally Verde, selo ambiental da competição, começaram a percorrer os municípios que receberão o programa.

Entre os dias 06 e 10 de setembro ralizeiros de todo o país percorrerão 36 municípios e localidades nos estados de Mato Grosso e Goiás. A disputa tem início em Primavera do Leste (MT), primeira cidade a receber a equipe do Rally Verde.

O projeto tem por objetivo fomentar a preservação das riquezas naturais e conscientizar os moradores sobre a importância de se conservar o meio ambiente sem frear o desenvolvimento socioeconômico da região do Araguaia.

De acordo com o coordenador do Rally Verde, Rubens Jacarandá, a equipe está visitando secretários e prefeitos para acertar os últimos detalhes sobre o desenvolvimento do programa.

“Nossa equipe tem se reunido principalmente com as secretarias de educação, tendo em vista que os alunos são nosso público alvo. Serão realizadas palestras educativas e apresentações de vídeos nas escolas. Ainda entre as atividades desenvolvidas dentro do projeto, está o plantio de mudas de árvores nativas e a coleta seletiva de lixo”, explicou.

Durante esta semana, a equipe do Rally Verde vai passar por municípios como Ribeirãozinho, Jataí, Caiapônia, Piranhas, Baliza, Torixoréu, Barra do Garças, entre outros até chegar em Cidade de Goiás.

Na próxima segunda-feira (25), a equipe dá continuidade às visitas, passando pelos municípios que receberão os pilotos no último dia de competição.

INSCRIÇÕES – O Rally Berohokã está com inscrições abertas. Podem ser feitas pelo site www.rallyberohoka.com.br ou pelo telefone 65 3052-1032. As dúvidas podem ser tiradas pelo Serviço de Atendimento ao Competidor (SAC) no email sac@rallyberohoka.com.br.

O 3º Rally de Regularidade Berohokã é organizado pela Araguaia Adventure com supervisão da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA), Federação Goiana de Automobilismo (Faugo) e Federação Mato-grossense de Automobilismo (Femtau).

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br