terça-feira, 28 de junho de 2011

Mundo Off Road... Rally TransBahia

1º Rally Transbahia atrai equipes de diversas regiões do Brasil, para uma disputa de três dias e cerca de 1 mil quilômetros

Nesta semana, o Estado da Bahia será o centro das atenções dos praticantes do rali de regularidade. O 1º Rally Transbahia estreia no calendário de competições do País, e promete surpreender os participantes ao longo de 1 mil quilômetros entre a capital Salvador e a praia de Porto Seguro, BA. A largada será no Farol de Itapuã, com pernoites nos municípios de Santo Antonio de Jesus e Ilhéus.

Promovido pela Adrenalina Eventos e idealizado por José Carlos Conceição, o Zé do Rádio, o rali terá as modalidades motos (Máster, Sênior, Over 40, Over 50, Júnior, Novatos e Moto Rally), quadriciclos (Graduados e Novatos) e carros (Graduados, Turismo e Expedition).

Os mineiros Marcelo Mendes e Breno Rezende (Graduados); Eduardo Rocha e Oswaldo Amorim (Graduados); Carlos Eduardo e Bráulio Ferreira (Graduados); e Jeferson Costa e Jorge Arantes Júnior (Turismo) formam a equipe Lobo Guará e garantem que estão com disposição de sobra para buscar o título de suas categorias. "Esperamos uma prova bem acirrada, pois o nível dos competidores é bem alto. Acreditamos ter chances de conquistar esse pódio", declarou confiante o navegador Rezende, dizendo que uma das estratégias da dupla será descansar bastante antes das disputas, manter atenção aos balaios e acelerar tudo na hora que for necessário. "Temos excelente entrosamento dentro e fora do carro, isso com certeza, será um trunfo a nosso favor", completou.

O 1º Rally Transbahia também comemorará o aniversário de 188 anos da Independência Baiana e os 50 anos da CBA - Confederação Brasileira de Automobilismo. "Segundo a organização do evento, será um rali técnico, que explorará as belezas naturais e alguns pontos turísticos da Bahia. Nosso time está feliz por fazer parte da estreia do Transbahia, principalmente por ser uma edição comemorativa", afirmou o navegador Arantes.

A Lobo Guará tem patrocínio de Térmica, Mendes e Mendes e Autorim Racing

Texto:Liberdade de Ideias

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br