quinta-feira, 23 de junho de 2011

Mundo Off Road... Rally Cuesta Off-Road - Juca Bala de volta


Juca Bala retomará as atividades no Rally Cuesta Off-Road


Ausente do esporte desde o início do ano, o motociclista confirmou participação na disputa e garante que é forte concorrente ao pódio

22 de junho de 2011 - Um dos principais nomes do motociclismo nacional, o piloto Juca Bala, é presença garantida no 4º Rally Cuesta Off-Road, que acontecerá entre os dias 01 e 03 de julho, na cidade de Botucatu, interior de São Paulo. A competição é válida pelos campeonatos Brasileiro e Paulista de Rally Baja para motos e quadriciclos, e Brasileiro e Paulista de Rally Cross Country para carros e caminhões.

Em 2011, Juca Bala participou apenas do "6 horas Cross Country Adventure Parts", em Araguari, MG, e agora, alinhará sua moto na grid do Rally Cuesta Off-Road. "Optei por não disputar o campeonato Brasileiro; mas as provas promovidas pela Arena Promoções e Eventos são bem organizadas, de excelente nível técnico e crescem a cada ano", elogiou o experiente piloto. "O baja também é uma das minhas modalidades preferidas, onde eu sempre tenho bom desempenho e conquisto ótimos resultados. Minhas expectativas para essa corrida, são as melhores possíveis", salientou.

E o certame foi uma sábia escolha de Juca Bala para retornar às trilhas, pois com 244 quilômetros de trechos cronometrados (divididos em dois dias), o rali terá grande variedade de obstáculos naturais, em um percurso que passará pela Serra da Cuesta e propriedades de reflorestamento de eucalipto.

"Mas não é porque estou longe das competições que deixei de praticar o motociclismo. Tenho treinado bastante e ministrado cursos de técnica de treinamento para off-road. Isso me ajuda a manter a forma", afirmou Juca.

O piloto também se prepara para o Rally dos Sertões, onde além do compromisso com a vitória, seguirá com um projeto de produzir material para um documentário sobre sua carreira. "O que pode ser meu último ano como competidor. Estamos ensaiando uma despedida", adiantou.

As inscrições para o 4º Rally Cuesta Off-Road encerram-se no dia 30 de junho. Acesse www.rallycuestaoffroad.com.br .



O 4º Rally Cuesta Off-Road é uma realização de Arena Promoções e Eventos. Tem patrocínio de Irizar e co-patrocínio de Rodoserv, Bike Box, Kawasaki, ASW e Red Dragon. Conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Botucatu

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br