sexta-feira, 24 de junho de 2011

Mundo Off Road... Niterói Rally Team - Lutando para manter a posição


Niterói Rally Team vai à luta para manter vice liderança


Rodrigo e Ronald Leis sabem que não poderão aliviar o pé e tampouco "perder" uma curva. Para defender o segundo lugar na categoria L200 RS, cada milésimo vale o ouro da conquista

24 de junho de 2011 - Eles estão na segunda posição, mas com uma vantagem pequena (porém, muito valiosa) de apenas dois pontos para os concorrentes. É por isso, que a 4ª etapa da Mitsubishi Cup, que acontece amanhã, 25, promete ser uma das mais importantes e emocionantes para a Niterói Rally Team. Logo atrás dos irmãos Rodrigo e Ronald Leis, um dos pilotos mais experientes do cenário off-road: Edu Piano - tricampeão da competição.

"Não mediremos esforços para defender nosso lugar. Se chegamos até aqui, não foi por acaso. A pressão é grande, mas entraremos na disputa para vencer, com concentração e frieza", adiantou o piloto Rodrigo.

Duplas das categorias TR4 ER Light, TR4 ER , TR4 R, L200 RS e L200 Triton RS, levantarão poeira por cerca de 90 quilômetros, divididos em três provas. O evento é aberto ao público que assistirá tudo bem de perto no Distrito Industrial, na Rodovia do Contorno, km 21 (em frente a CBA).

O sinal verde para a 4ª etapa da Mitsubishi Cup será dado às 08:30 horas, com disputas cronometradas até aproximadamente 15:30 horas. Pilotos e navegadores têm pela frente um percurso travado, com setores de alta velocidade. As sequências de curvas (inclusive ganchos) devem fazer a diferença no resultado final. "São nas curvas que devemos buscar tempo. Com frenagens mais curtas e manobras arrojadas, certamente deixaremos de perder segundos importantes, que no resultado final, sempre mostram-se de fundamental importância", lembrou o navegador Ronald. Subidas e descidas, trechos estreitos, em piso predominantemente de cascalho, completam as dificuldades da etapa.



*Para obter mais fotos e informações sobre a Niterói Rally Team, acesse o site www.niteroirallyteam.com.br


A Niterói Rally Team tem o patrocínio de Cerveja Itaipava e TNT Energy Drink

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br