quarta-feira, 22 de junho de 2011

Mundo Off Road... Mitsubishi CUP 2011 - Vemasa


Equipe Vemasa Mitsubishi se prepara para correr em casa

Quarta etapa da Cup será realizada no próximo sábado, em Minas Gerais, e promete acirrar ainda mais as disputas das categorias que disputam a competição. Equipe Vemasa Mitsubishi enfrenta o desafio em casa, e buscará se manter entre as lideres da TR4ER Light

22 de junho de 2011 - O próximo desafio da Equipe Vemasa Mitsubishi já está marcado. No sábado, dia 25 de junho, a dupla mineira, Marcelo Mendes e Weidner Moreira, correm em casa, no circuito construído pela Mitsubishi em Poços de Caldas, MG. "O traçado da próxima etapa é totalmente novo para o Marcelo, e para mim", contou Moreira. "Mas correr em casa sempre trás confiança para piloto e navegador, já que o apoio da torcida é uma força a mais na hora da prova", valorizou o navegador.

Segundo a organização, a 4ª etapa do rali de velocidade cross country, terá um traçado com predominância de cascalho, alternado com terra batida e firme, um circuito misto com trechos travados e bastante técnicos, e outro mais rápido, com algumas retas. A vegetação está alta em alguns pontos formando corredores fechados sem visibilidade lateral, porém a maior parte do percurso será aberto, permitindo aos pilotos uma ampla visualização das curvas.

A etapa deve acirrar ainda mais a briga na categoria Pajero TR4ER Light, na qual o time da Vemasa Mitsubishi ocupa a quinta colocação do campeonato, com uma corrida a menos que os demais competidores da ponta. "O desempenho da equipe está ótimo. É com isto que contamos para manter os bons resultados. O objetivo é não sair do pódio até a última etapa, em outubro" , avaliou Mendes.

Em Poços de Caldas, a equipe prestará homenagem ao empresário Daniel Gouvêa Costa, sócio do Grupo Vemasa, que foi vítima fatal de um trágico acidente ocorrido na semana anterior, em Muriaé, MG. "Estamos todos muito tristes com o ocorrido, e preparamos uma homenagem pra o Daniel. Sentiremos falta do seu sorriso no final das etapas. Ele esteve presente em todas" , finalizou Moreira.

A Equipe Vemasa tem o patrocínio do Grupo Vemasa.

Programação Mitsubishi Cup Poços de Caldas

Dia 24 de Junho - Sexta-feira
Vistoria e Briefing - HOTEL GOLDEN PARK
Local : Av. Vereador Edmundo Cardilo, 3500 - Poços de Caldas/MG
Horário : 10 às 17h - Vistoria técnica
19h00 - Briefing para pilotos e navegadores
20h00- Briefing para Imprensa

Dia 25 de Junho - Sábado
Local : Distrito Industrial (Rodovia do Contorno, km 21 em frente à CBA/Poços de Caldas)

Largada
08h30 - Pista Largada da primeira prova
11h00 - Pista Largada da segunda prova
13h30 - Pista Largada da terceira prova
16h00- Divulgação do resultado oficial
16h30 - Premiação da etapa

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br