quinta-feira, 23 de junho de 2011

Mundo Off Road... Rally Cerapió 2012

Lançado em Teresina o projeto dos 25 anos do Rally Cerapió


O lançamento do projeto do Jubileu de Prata do Rally Cerapió 2012 e o lançamento do DVD dos 24 anos do evento, o Piocerá 2011, movimentaram a noite desta quarta-feira (08), no Boteco, requintado bar da zona Leste de Teresina. Os diretores da Radical Produções, Ehrlich Cordão e Flávia Moreira, apresentaram o filme da última edição, que está espetacular e já disponível para os interessados em todo o Brasil.



O projeto do Jubileu de Prata do Rally Cerapió 2012 foi apresentado para competidores, empresários, autoridades e jornalistas. O secretário de Turismo, Silvio Leite, o coordenador de Comunicação do Estado, Fenelon Rocha, o secretário da Fundação de Esportes do Piauí, José Gomes, o secretário de Esportes e Lazer de Teresina, Humberto Mariano, o presidente da Federação de Motociclismo do Piauí (FMP), Ernani Pires, o superintendente do Ibama no Piauí, Romildo Mafra, e muitos outros ficaram entusiasmados com a grandeza e a longa trajetória de sucesso do maior rally de regularidade da América Latina.



Ehrlich Cordão, que idealizou a aventura no início dos anos 80, era pura emoção ao ser prestigiado por tantos amigos. “Só tenho mesmo é que estar feliz, afinal fazer um evento de grandes proporções, que vem se firmando há mais de duas décadas, é difícil, é complicado, no entanto, só temos colhido bons frutos ao longo desses anos. O evento cresceu, ganhou notoriedade e sabemos que o que fazemos é algo que proporciona alegria, competitividade, aventura, lazer e renda para milhares de pessoas. Hoje, o Cerapió está consolidado e estamos trabalhando forte novamente para realizar uma edição comemorativa porque é especial, são 25 anos”, destacou.


Entre os convidados, muitos competidores que participam há muitos anos do evento e que nem pensam em largar o esporte. Um em especial, por ser o único piloto a correr as 24 edições da prova sempre na categoria motos, o piloto de Teresina Roberto Gayoso, ja adiantou: “Podem ter certeza que estarei disputando a 25ª edição”, garantiu.



Para garantir o seu DVD do Rally Piocerá 2011, basta entrar em contato com a Radical Produções pelo telefone (86) 3231-0910 ou pelo e-mail radical.producoes@hotmail.com. Acesse aindawww.cerapio.com.br





Aldeia Com.

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br