sexta-feira, 10 de junho de 2011

Mundo Off Road... Carioca Off Road - Etapa Ipiabas


Etapa da Ipiabas: disputa, beleza e diversão

Eles não precisam mais esperar. Finalmente chegou um dos ralis mais aguardados pelos participantes do Carioca Off-Road


10 de junho de 2011 - Mais uma prova do Carioca Off-Road está prestes a começar. Amanhã, a partir das 10:30 horas, pilotos e navegadores disputarão a 3ª etapa da competição, que montou acampamento no distrito de Ipiabas, na Barra do Piraí, RJ.

A Pró Rally Rio - empresa promotora do evento - preparou um roteiro de aproximadamente 100 quilômetros, que atravessará a Barra do Piraí, Valença e Rio Preto. Mas, além dos obstáculos naturais (erosões, buracos, travessias de rios, pastos, curvas, pedras, subidas e descidas), as equipes também enfrentarão uma temperatura prevista com máxima de 17 graus. "É muito frio. Mas depois que largarmos, a concentração é total. A adrenalina sobe e o nosso clima esquenta", falou o piloto Ricardo Barra, que competirá ao lado do filho, Caio.

O destaque desta etapa está por conta da categoria Carros Antigos, que terá 85 quilômetros em asfalto. Essa turma será supervisionada pelo Clube do Automóvel Antigo de Juiz de Fora, e com certeza, as pessoas que prestigiarem o certame, se enlouquecerão com modelos Puma, Gordini, Fordinhos, entre outras raridades.

Compõe o Carioca Off-Road, as categorias Graduados, Turismo, Turismo Light e Universitários. "Os participantes estão empolgados. Após o sucesso de 2010, percebemos que a disputa de Ipiabas foi bastante esperada por eles, que faziam planos entre si", comentou o diretor de prova, Cristiano Serpa. "A região é agradável e a data é propícia para virem acompanhados, já que no domingo comemora-se o Dia dos Namorados. Ou seja, este será um final de semana completo para quem participar do Carioca". Para brindar o evento, no sábado, a partir das 22:00 horas, haverá um show com Milton Guedes.

Para obter mais informações, acesse www.cariocaoffroad.com.br.



O Carioca Off-Road tem patrocínio de Chico Geraes Alimentos Finos, Ipiranga Lubrificantes. E apoio da Secretaria de Turismo e Prefeitura Municipal de Barra do Piraí, da Liberdade de Ideias - Assessoria de Imprensa, SP Imports e Land Minas. Divulgação Revista 4x4&Cia

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br