segunda-feira, 16 de maio de 2011

Novidades 4x4... Nissan Pathfinder 2012

Nova Nissan Pathfinder 2011.
Novo motor VQ40, mais potente 266 cv e carroçaria montado sobre um chassis tipo alfa.

Nuevo Nissan Pathfinder 2011

Com uma capacidade de reboque de até 2722 kg. e sistema de tração 4x4, permite viajar em todos os terrenos com muita segurança. Desempenho Off-Road aliado a um sistema ABS (4 rodas), EBD, VCC e ABLS, para garantir sua segurança e auxiliar o sistema de tração para vencer os obstáculos do caminho.

Acabamento em madeira, ar condicionado dual-zone (motorista e passageiro), alarme com imobilizador, banco do passageiro dobrável, assentos dianteiros aquecidos e espelhos exteriores aquecidos, bancos dianteiros elétricos, GPS e muitos outros mimos fazem parte do kit básico dessa SUV da Nissan.

Pathfinder, SUV, Nissan

Além dos itens básicos possui: os pedais ajustáveis ​​eletricamente, sistema de câmera de visão traseira, leitor de DVD com tela de LCD, sistema de chave inteligente, sistema mãos-livres Bluetooth, sistema de som AM / FM, 6CD, sistema MP3, airbags frontais de duplo estágio (AABS), airbags laterais assento dianteiro, airbag de cortina para as três filas de bancos, fechamento automático sensível à velocidade, computador de bordo, controle de áudio sobre a direção e piloto automático, no volante (luzes), controle remoto do sistema de alarme e ignição.

Pena que a Nissan não traz mais sua SUV para o Brasil.


Um comentário:

Anônimo disse...

Por que a Nissan não fabrica a Nissan Pathfinder no Brasil com o padrão da Frontier? Ficaria um SUV diferenciado e muito competitivo. Ninguém iria querer outro. Poderia custar em torno de 100 mil, preço de SUVs comuns.

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br