terça-feira, 10 de maio de 2011

Mundo Off Road... Rallys - Salvini Racing

Salvini Racing fecha patrocínio com a Lubrificantes Mobil


Uma nova parceria de sucesso tem início a partir deste mês. Os planos são grandiosos, com expectativa de participação no Rally Dakar 2012

A Lubrificantes Mobil acredita no mercado do rali cross country e, pela primeira vez, entra como patrocinadora do esporte. A equipe escolhida para a realização deste trabalho foi a Salvini Racing (hexacampeã brasileira), detentora de uma carreira automobilística consolidada, que passou de pai para filho.

O time estreia a nova marca e layout na 1ª etapa do Sertões Series, que acontece nos dias 21 e 22 de maio, na cidade de Botucatu, SP. "A Mobil entra no segmento de ralis com muita força. Faremos de tudo para manter a Salvini Racing sempre no lugar mais alto do pódio", afirmou o piloto Guido Salvini, que agradeceu aos cinco anos de parceria com a Shell. "Este trabalho que realizamos foi importante para o nosso crescimento, e guardamos boas lembranças. Trata-se de uma empresa que desenvolve produtos de qualidade inquestionável", reconheceu Salvini, que compete ao lado do navegador Flávio Bisi e do copiloto Fernando Chwaigert.

E sobre a Mobil, o trio garante que conquistará grandes vitórias para honrar a confiança que a companhia deposita na Salvini Racing, e que existem chances reais de representarem o País no maior rali do mundo, o Rally Dakar. "Durante as negociações foi pautada a nossa participação no Dakar. Começaremos a colocar essa proposta em prática e fazer o possível para viabilizar nossa ida já em 2012", completou o piloto.

A parceria também 'coroa' a inauguração da nova sede da Salvini Racing, na qual, segundo Guido, os trabalhos serão realizados com mais organização e empreendedorismo para seguir na meta do desenvolvimento.


www.salviniracing.com.br

A Equipe Salvini Racing é patrocinada pela Mercedes-Benz, Michelin e Lubrificantes Mobil

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br