terça-feira, 10 de maio de 2011

Mundo Off Road... Mitsubishi no apoio ao 4x4

Mitsubishi é vencedora de melhor carro e Apoio ao Esporte 4x4.

No mês passado, a Mitsubishi Motors foi premiada por duas importantes revistas especializadas do cenário nacional: Go Outside e Carro.


Pela revista Carro, em uma votação com a participação de 10 mil leitores, a Mitsubishi L200 Triton foi eleita, pelo segundo ano consecutivo, a melhor picape. Como os votos são abertos ao público, é o reconhecimento dos leitores elegendo a força e o desempenho da L200 Triton pelo segundo ano.


A premiação Best Cars foi criada em 1996 e elege os melhores veículos em cada segmento. Através de cupons encartados nas edições, os leitores da revista votam em seu modelo preferido. Por isso, a premiação torna-se tão importante para a Mitsubishi, pois é o reconhecimento dos consumidores atestando que a L200 Triton é a melhor picape.


Apoio ao Esporte
Já a revista Go Outside, elegeu a Mitsubishi com a marca de maior relevância no País no quesito "Apoio ao Esporte". "É uma honra para nós recebermos esse prêmio, já que o envolvimento com o esporte é uma das principais características da Mitsubishi. Continuaremos incentivando essa prática, que faz parte do DNA da marca", afirma Corinna de Souza Ramos, diretora de Projetos Especiais da empresa.


Há mais de 20 anos fomentando o espírito de aventura com seus tradicionais ralis, a Mitsubishi Motors foi escolhida por sua contribuição contínua e relevante para os esportes ao ar livre. Entre os trabalhos realizados pela empresa estão o Mitsubishi Motorsports, o Mitsubishi Outdoor, a Mitsubishi Cup e o evento de vela oceânica Mitsubishi Sailing Cup. O prêmio Outsiders incluiu pela primeira vez a categoria conquistada pela Mitsubishi.


O prêmio Outsiders contempla há seis anos os maiores nomes do ano no esporte de aventura do País, como nadadores, corredores, expedicionários, atletas olímpicos, entre outros. A escolha dos vencedores é feita pela equipe da revista Go Outside e baseia-se nos resultados competitivos e na relevância de atletas ou empresas em suas áreas esportivas.

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br