terça-feira, 10 de maio de 2011

Mundo Off Road... Mitsubishi L200 Triton Carro oficial do Sertões 2011

Mitsubishi L200 Triton será o carro oficial do Rally dos Sertões 2011

A Mitsubishi L200 Triton será o carro oficial da 19ª edição do Rally dos Sertões, que acontece entre os dias 09 e 19 de agosto, com largada em Goiânia (GO) e chegada em Fortaleza (CE), num percurso de com cerca de 5.000 quilômetros. Em 2011, ano em que a empresa completa oito anos como marca oficial do segundo maior rali do mundo, a Mitsubishi Motors cederá 55 carros ao evento organizado pela Dunas Race.

"Estes oito anos de parceria entre a Dunas e a Mitsubishi Motors foram de grande valia para o crescimento da confiança entre as duas empresas. Sem essa relação, não seria possível viabilizar um evento de nível internacional como o Rally dos Sertões", disse Marcos Moraes, diretor presidente da Dunas Race.

A L200 Triton será utilizada no rali no transporte da organização e dos equipamentos da prova, segurança da competição, além de locomoção de toda a imprensa. Por ser um carro forte e resistente, o veículo estará pronto para enfrentar tanto trechos de estrada quanto percursos off-road, característicos das especiais do rali.

"Para nós, poder confiar num veículo forte, com longa durabilidade, e, ao mesmo tempo, com conforto, é essencial, já que os deslocamentos no rali são muito grandes e nós precisamos da certeza de que o veículo chegará até o destino final todos os dias. E, sem dúvida, a L200 Triton nos proporciona tudo isso", afirmou Moraes.

Por: Mitsubishi Motors do Brasil

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br