segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Novidades 4x4... Subaru Forester Concept S-Edition

Subaru Forester Concept S-Edition, o avanço do "Forester STI"

O apelido que acompanha este conceito SUV com o esporte não é nada mais do que uma formalidade para avisar que é apenas uma prévia do modelo final, que chegará em 2011. Ainda sem muitas alterações antes do esperado SUV mais esportivo e mais potente Subaru até a data final nos concessionários europeus.

O Subaru Forester S-Edition Concept apresentado no Sydney Motor Show é apenas o que poderia ser uma hipotética Subaru Forester STI. Os 36 Kgf.m de torque e 259 cavalos de potência não são nada que o 2,5-litros de quatro cilindros e sobrecarregando possa oferecer. Além da sobrealimentação está equipado com uma transmissão automática de cinco velocidades.

Em última análise é um veículo de família bem versátil e adequado.

As suspensões foram aperfeiçoadas e calibrados para uma utilização mais esportiva. Rodas 17" e no interior da cabine os bancos foram estofados com Alcântara e inserções de alumínio foram aplicadas, além de símbolo S-Edition.

Definitivamente não é um modelo com um grande volume de vendas, no entanto, parece uma idéia interessante para revitalizar o SUV da Subaru.

Via: Subaru

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br