quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Novidades 4x4... Jeep Wrangler 2011 Call of Duty: Black Ops Edition

Jeep Wrangler 2011 of Duty: Edição Black Ops

Como prometido anteriormente, o Grupo Chrysler LLC, anunciou a nova edição limitada de 2011 Jeep Wrangler Call of Duty: Black Ops Edition. O lançamento do veículo vai de mão dada com o lançamento do Call of Duty

A partir do próximo mês, nova edição limitada do jipe Wrangler estará disponível nos EUA a partir de $ 30.625 para o modelo de duas portas e 33.500 dólares para o quatro portas (Jeep Wrangler Unlimited) modelo.

"Esta é uma parceria dinâmica e totalmente integrado que reúne duas marcas icónicas através de uma gama completa de pontos de contato do consumidor", afirmou Brad Jakeman, Diretor de Marketing da Activision Publishing, Inc. "Desde o início as nossas equipes trabalharam em conjunto para tornar esta uma verdadeira parceria criativa que somado à experiência de consumo de ambos os Jeep e Call of Duty: marcas Black Ops ".

O Jeep Wrangler e Wrangler Unlimited Call of Duty: Black Ops Edition é baseado no modelo Jeep Wrangler Rubicon. O modelo de cor exterior é preto e Call of Duty recursos: gráficos Black Ops no telhado e painéis de um quarto da frente. O Jeep Wrangler e Wrangler Unlimited Call of Duty: Black Ops Edition também recebe lanternas guardadas e uma porta de enchimento de combustível da Mopar.

Por: WAN&R

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br