quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Mundo Off Road... Copa Troller 2010 Nordeste

COPA TROLLER NORDESTE: TERCEIRA ETAPA JÁ CONTA COM VÁRIOS INSCRITOS

Prova será neste sábado, dia 23, em Recife


A sequência da Copa Troller Nordeste será neste final de semana, mais precisamente no sábado, dia 23, a partir das 8h30, com a realização da terceira etapa da temporada 2010. O cenário será a região de Porto de Galinhas, uma das atrações turísticas de Pernambuco, que reunirá os principais pilotos e navegadores do país. E para confirmar sua força, a competição já conta com mais de 30 duplas inscritas, representando nada menos que sete estados, número que deverá aumentar bastante até o dia da prova. As inscrições seguem abertas pelo site oficial, www.troller.com.br. A largada será no Beach Class Resort Muro Alto, em Ipojuca, local também da chegada e cerimônia de premiação.

Para a prova pernambucana estão garantidos participantes da Bahia, Ceará, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Alagoas, Minas Gerais e São Paulo, mostrando que os troleiros de todo o país estão sempre entusiasmados pelas provas, não se importando com a região. "Nossa expectativa é reunir cerca de 70 carros nesta etapa e temos, até aqui, um número bastante positivo. Como se trata de uma prova decisiva, temos a certeza que o grid estará cheio", destaca Juliana Cardamone, do Departamento de Marketing da Troller.

As inscrições estão abertas poderão ser feitas pelo site oficial até esta quinta-feira, dia 21, às 18h. No site oficial www.troller.com.br eles terão à disposição o regulamento oficial da competição, que deverá ser lido antes da inscrição. O valor é de R$ 100,00 por dupla, que deve ser pago no dia do briefing, na véspera da prova, dia 22 de outubro, na Secretaria de Prova, que também aceitará novas inscrições.

O competidor deverá estar atento à documentação necessária para a inscrição, como termo de responsabilidade para navegadores idade mínima de 16 anos - e ‘Zequinhas’ menores de idade (mínima de 12 anos), além da autorização de uso para veículos de terceiros, que também estão disponíveis no site. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone da Central Copa Troller, (11) 3075-7926, das 9h às 18h.

A terceira etapa da Copa Troller Nordeste terá cerca de 130 quilômetros de percurso, com 90 deles navegáveis. A região escolhida é Porto de Galinhas, em estradas de canaviais, que colocará à prova as habilidades de pilotos e navegadores. Segundo os organizadores, a disputa promete ser muito grande, como já é tradicional nas etapas da Copa Troller, especialmente nos eventos no Nordeste. Beleza e trechos técnicos se mesclam, garantindo o sucesso de um dos melhores ralis de regularidade do país.

A programação oficial da etapa é a seguinte:

Sexta, 22/10

14h00 Abertura da Secretaria
14h30 Abertura da Vistoria
20h30 Briefing Master, Graduados e Turismo
21h00 Aula de navegação
21h30 Briefing da Expedition
23h00 Fechamento da Secretaria
23h30 Fechamento da Vistoria

Sábado, 23/10

08h30 Largada oficial da prova
14h00 Início do almoço
15h30 Entrega prevista de boletos dos PC’s e início de recursos
17h00 Previsão de entrega de recursos e início da premiação
18h00 Encerramento oficial

A Copa Troller 2010 é uma realização da Ford Motor Company Brasil - Divisão Troller, com organização da Speed Sports e supervisão da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA). O patrocínio é de Amortecedores Monroe, ESPN, Gabardo, Bavária, Goodyear, Hipull, com apoio de Troller Acessórios Originais e Webventure.

Mais informações no site www.troller.com.br

Foto: Doni Castilho

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br