terça-feira, 12 de outubro de 2010

Mundo Off Road... Brasileiro de Cross Country

Carro da Equipe Petrobras Lubrax firme na liderança do Campeonato Brasileiro

A dupla Jean Azevedo/Emerson Bina Cavassin, da Equipe Petrobras Lubrax, continua na liderança do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country após a realização do Rally dos Bandeirantes, neste final de semana.

Durante a 8ª edição do rali, o Mitsubishi da dupla venceu três das quatro especiais (trechos contra o relógio) da prova, somando o terceiro lugar na 11ª etapa do Campeonato e a primeira posição na 12ª etapa. “Nós nos esforçamos para que tivéssemos resultados suficientes para manter a liderança do Campeonato. Ainda temos mais duas provas pela frente e continuamos nosso intenso trabalho em busca do tricampeonato brasileiro para a Equipe Petrobras Lubrax”, contou o piloto Jean Azevedo.

O caminhão Mercedes-Benz Atego da Petrobras Lubrax segue na segunda posição. “Tivemos complicações durante o Rally dos Bandeirantes, com um pneu furado e problemas na planilha. Uma pena, mas ainda temos mais ralis no calendário para ajudar na recuperação”, afirmou o piloto André Azevedo, que conta com Maykel Justo como navegador.

Os próximos desafios da Equipe Petrobras Lubrax acontecerão nos meses de novembro, com a Copa Baja SC de 12 a 15, e dezembro com o Sertões Series – Rally dos Amigos, que acontecerá no dia 11.

Sobre a Equipe Petrobras Lubrax

Pioneira no esporte, a Equipe Petrobras Lubrax ficou conhecida por ter sido a primeira a ter participado do Rally Dakar, em 1988. Com o passar dos anos ela manteve a sua evolução e hoje é a única equipe do mundo a competir o Dakar em três categorias simultaneamente: moto, carro e caminhão. Também possui o maior número de vitórias no Rally dos Sertões: dez no total. Atualmente, a Equipe Petrobras Lubrax compete nas principais provas nacionais e internacionais, conquistando sempre resultados de excelência e representando com seriedade e dedicação o seu País.

A Equipe Petrobras Lubrax tem patrocínio da Petrobras, Petrobras Distribuidora, Mitsubishi Motors do Brasil, CCR NovaDutra, e apoio da Mercedes-Benz Caminhões, Renov, BorgWarner, Mahle, Capacetes Bieffe, Sparco América Latina, Fazenda Real, Eye to Eye, SCHIO e Artfix.

Foto: Rodolfo Bazetto / DFotos

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br