quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Novidades 4x4... Jeep Patriot 2011

Jeep Patriot - mais agressividade!

O Jeep Patriot 2011 chega ao mercado com um pequeno facelift.
O fabricante informa que é um estilo agressivo novo, com capacidade off-road e consumo baixo de combustível. Mas é preciso olhar atentamente para detectar as alterações.


O Jeep Patriot modelo 2011, possuí um pára-choque dianteiro reestilizado com dois faróis novos, uma grade de cores novas, com distância ao solo superior, 2,5cm, e ligeiramente modificada a suspensão para melhor uso 4x4 . Ao mesmo tempo, os técnicos garantiram um controle mais rígido e com melhor comportamento do chassis. Opcionalmente, o modelo vem com rodas 17 polegadas.


Dentro um bom acabamento para os painéis de porta. Entre as cadeiras adornadas um braço novo e volante inclui mais controles. Tais como os de rádio, piloto automático e telefone.

Nova suspensão com amortecedores mais ativos e controle de direção mais preciso. Tudo monitorado. A tração nas quatro rodas tem características especiais, tais como o controle de descida e bloqueio que permite uma distribuição de energia imediata correção de 50% em cada eixo.

Na Europa, o Jeep Patriot vem com um motor diesel 2.0 CRD de 140cv.
O Jeep Patriot oferece os níveis: Esportes, Latitude e Latitude X. O modelo será vendido em todos os mercados atuantes da marca à partir de Outubro.

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br