quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Mundo Off Road... Rally Dakar 2011 - Motos e Quadris

Dakar 2011

Em janeiro, será realizada pela terceira vez o Dakar na América, mesmo perdendo adeptos devido aos custos de deslocamento o Dakar teve semana passada às vagas para motos e quadris encerradas.

Foi atingido o número máximo de participantes nas categorias motos e Quadris. Cerca de 200 motocicletas e ATVs se inscreveram para o rally.

O encerramento das vagas na quer dizer que estejam fora possíveis novos participantes, existe uma lista de inscritos aguardando serem aceitos, além disso existem os demais inscritos que não entraram nas vagas, então caso alguns dos inscritos sejam barrados o próximo da fila de espera entra na vaga.

Na categoria motos, limitados a 450cc novas equipes foram criadas e a KTM conta com novos concorrentes, além da Yamaha e Honda a Aprilia, Sherco e a BMW brigaram com grandes equipes com grandes nomes pela vitória no Dakar 2011. Nomes como Marc Coma, Cyril Despres, David Frétigné e Frans Verhoeven estão mais do que confirmados, estão de equipes renovadas e prontas para atacar!

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br