sexta-feira, 16 de julho de 2010

Mundo Off Road... Rally dos Sertões 2010

Estrangeiros invadem a 18ª edição do Rally dos Sertões
David Casteu é um dos estrangeiros confirmados na disputa

Foto: David Santos Junior
Por: Webventure


O Rally Internacional dos Sertões fará, mais do que nunca, jus ao seu nome. A 18ª edição do segundo maior rali do mundo, que acontece entre os dias 10 e 21 agosto, com largada em Goiânia (GO) e chegada em Fortaleza (CE), contará com competidores de onze países.

Além dos pilotos e navegadores brasileiros, o Sertões tem confirmada a presença de países como Argentina, Chile, Uruguai, Estados Unidos, França, Bélgica, Polônia, Venezuela, Portugal e África do Sul. Entre os grandes nomes do esporte estrangeiro estão o francês David Casteu, nas motos, e o polonês Rafal Sonik, nos quadris.

Apesar de força internacional, os competidores do Brasil também estarão bem representados. Ao todo, pilotos de 20 estados estarão na competição, entre eles Alagoas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Paraná, Rio de Janeiro, Rondônia, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Tocantins.

A prova - Faltando menos de um mês para o início do Rally dos Sertões, mais de 150 pilotos já confirmaram presença nos 4.593 quilômetros de disputa, entre Goiânia (GO) e Fortaleza (CE). A prova passará por seis estados brasileiros (Goiás, Minas Gerais, Tocantins, Maranhão, Piauí e Ceará), em um trajeto totalmente reformulado, em que apenas 5% das rotas já foram utilizadas em edições passadas.

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br