terça-feira, 6 de julho de 2010

Mundo Off Road... Copa Troller SE

Copa Troller Sudeste 2010


A cidade de Brusque, uma das mais importantes de Santa Catarina, receberá a Copa Troller Sudeste 2010. A cidade catarinense, já conhecida nacionalmente por sua paixão pelo off-road, sediará a quarta etapa da temporada, nos dias 30 e 31.

Os melhores pilotos e navegadores da região participarão da etapa, que marca o início da segunda metade do campeonato deste ano e tem grande importância na briga pelos títulos nas categorias em disputa: Expedition, Turismo, Graduados e Master. As inscrições já estão abertas e os interessados podem garantir presença pelo site oficial. O base do evento será montado no Monthez Hotel e Eventos, localizado na Rodovia Antônio Heil, km 29, local de largada, chegada e festa de premiação.

Após dois meses e meio sem competição, em razão da realização da Copa do Mundo da África, a Copa Troller Sudeste estará de volta no final de julho com sua quarta etapa. Brusque, no Vale do Itajaí, região Nordeste de Santa Catarina, foi a sede escolhida para a etapa, que promete muita emoção e equilíbrio, dois aspectos fortes da competição, considerada um dos melhores ralis de regularidade do país.

A opção por Brusque unirá, portanto, dois pontos fortes: beleza da região e sua geografia perfeita para a realização de ralis. Diante disso, a quarta etapa tem tudo para agradar os troleiros, que poderão aliar a competição a um final de semana agradável em um dos mais belos cenários do Brasil. Nos próximos dias, a equipe técnica fará o levantamento das estradas e trilhas da região para determinar o percurso para os inscritos na prova catarinense.

As atividades oficiais, por sua vez, começarão no dia 30, com a abertura da Secretaria de Prova e Vistoria no Monthez Hotel e Eventos, que está com pacotes para lá de especiais para os participantes da Copa Troller Sudeste 2010.

Mais informações sobre os mesmos e as instalações no site do hotel, http://www.monthez.com.br./ A dupla Flávio Kath/Rafain Walendowsky, de Blumenau, é um dos destaques de Santa Catarina na competição até agora, ocupando a vice-liderança da categoria Master, a grande novidade da temporada 2010 da Copa Troller. O equilíbrio tem sido a tônica da competição.

A classificação da Copa Troller Sudeste após três etapas é a seguinte:

Master -1o) Alfredo Turcatto/Camilo Turcatto (São Paulo/SP), 41 pontos; 2o) Flávio Kath/Rafain Walendowsky (Blumenau/SC), 30; 3o) Marcos Bortoluz/Marcelo Bortoluz (Caxias do Sul/RS), 29;

Graduados -1o) Thiago Carceroni/Marcelo Couto (Belo Horizonte/MG), 34; 2o) Paulo Roberto dos Santos/Marcelo Haseyama (São José dos Campos/SP), 31; 3o) Otávio Enz/Allan Enz (Apucarana/PR), 31;

Turismo -1o) Ricardo Flauzino/Ricardo Freitas (São Paulo/SP), 41; 2o) Carlos dos Santos/Ronaldo dos Santos (Curitiba/PR), 37; 3o) Walter Küster/Walter Costa Küster (Curitiba/PR), 37.

Inscrições

Os interessados em participar da quarta etapa podem acessar a área da Copa Troller no site oficial e preencher os dados necessários para inscrição. Eles terão à disposição o regulamento oficial da competição, que deverá ser lido antes da inscrição. O valor é de R$ 100,00 por dupla, que deve ser pago no dia do briefing, na véspera da prova, na Secretaria de Prova.

O competidor deverá estar atento à documentação necessária para a inscrição, como termo de responsabilidade para navegadores - idade mínima de 16 anos - e ‘Zequinhas’ menores de idade (mínima de 12 anos), além da autorização de uso para veículos de terceiros, que também estão disponíveis no site. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone da Central Copa Troller, (11) 3075-7926, das 9h às 18h.

Na temporada 2010, a Copa Troller terá dez etapas, sendo seis no Sudeste e quatro no Nordeste.

O calendário ficou assim:

Sudeste 19 e 20 de março, Atibaia (SP); 16 e 17 de abril, Poços de Caldas (MG); 14 e 15 de maio, Curitiba (PR), já realizadas; 30 e 31 de julho, Santa Catarina; 17 e 18 de setembro, Rio de Janeiro; 19 e 20 de novembro, Campinas (SP);

Nordeste - 28 e 29 de maio, Natal (RN); 27 e 28 de agosto, Salvador (BA); 22 e 23 de outubro, Recife (PE); e 3 e 4 de dezembro, Fortaleza (CE).

Texto:MBraga Comunicação
Foto:Donizetti Castilho

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br