segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Mundo Off Road... Piocerá 2013


Equipe pernambucana já roncando os motores para o Piocerá 2013

            Vindos de Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco, os pilotos Flávio Câmara, Anderson Canto, Homero Sampaio, João Vicente e Henrique Peixoto garantem que irão fazer bonito no Rally Piocerá 2013, eles que integram a equipe Transágua Rally, irão competir na modalidade Moto, todos na categoria Moto Rally.

            Em sua 26ª edição, o Piocerá acontecerá nos dias 20 a 26 de janeiro, entre os estados do Piauí e Ceará, passando pelo chamado Circuito Serras Nordeste, um percurso cheio de belas paisagens e trilhas radicais, que exigirão muita técnica dos pilotos, já que eles irão enfrentar altas altitudes. 

            Flávio Câmara é um dos mais experientes da equipe, ele já fez quatro participações na competição conseguindo chegar em 3º lugar em 2011 e 5º lugar em 2012. Ele também já foi bicampeão do Rally Transbahia 2011/2012, campeão pernambucano 2012 - categoria over 40 e campeão Master Rio Grande do Norte 2012. Ele contou que suas expectativas para a prova de 2013 são as melhores possíveis e que espera que o nível esteja alto, como nas edições anteriores e que pretende brigar pelas primeiras colocações. “Considero relevante o fato de que esse ano a prova será numa região de serras, o que particularmente é bom para o meu tipo de pilotagem. E espero assim melhorar minha colocação em relação aos anos anteriores”, disse confiante o piloto.

A equipe tem como patrocinadores a Transágua Nordeste Guincho, Pousada Porto D´Angola, MS2 Racing e Trilha forte. As inscrições para o Piocerá 2013 estão abertas pelo site: www.cerapio.com.br/piocera2013.  

Patrocínio: Ipiranga e Governo do Ceará; Co-patrocínio: TAC Motors e Governo do Piauí; Apoio: Houston Bike; Parceria especial: TV Clube, emissora afiliada a Rede Globo, Revista da Moto, Revista Speedway; Supervisão: Federações de Motociclismo do Piauí e Ceará- FMP/FCA e Confederação Brasileira de Motociclismo – CBM, Federação Cearense de Automobilismo – FCA, Confederação Brasileira de Automobilismo - CBA e Federações de Ciclismo do Piauí e Ceará- FCiclopi e FCC, filiadas a Confederação Brasileira de Ciclismo- CBC; Realização - Radical Produções; Agencia de turismo: Lystur; Colaboração: PagContas.

Crédito da foto: Ângelo Savastano

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br