sábado, 24 de novembro de 2012

Mundo Off Road... Final do Centro Oeste de Rally


Final do Centro Oeste de Rally será entre Brasília e Goiânia

As federações de automobilismo do Distrito Federal e de Goiás se uniram para fazer o encerramento dos respectivos campeonatos estaduais de rally de regularidade. No dia 8 de dezembro o Buriti Rally Clube (Brasília) e o Trail Clube Goiano (Goiás) realizam o Rally dos Campeões.

A prova, que também marca o fim da Copa Centro Oeste de Rally, terá aproximadamente 400 quilômetros de trilhas saindo de Brasília com chegada em Goiânia. De acordo com o presidente do Buriti Rally Clube, Armando Henrique Villas Boas, é o resgate de uma tradição.
“Será uma prova diferenciada, com o percurso entre duas capitais, resgatando a tradição de rally inter-cidades na região Centro Oeste”, afirmou Villas Boas.

O levantamento da trilha está em fase final. Segundo o supervisor técnico, Calmon Vale, do Trail Clube Goiano, o percurso prevê trechos leves, o que permite a utilização de carros com tração 4x2, mas com atenção especial à navegação.

“Estamos preparando a trilha, mas adianto que apresenta uma sessão de 12 riachos no trecho entre Brasília e Jaraguá. O percurso também inclui passagem por canaviais, locais que serão decisivos para definir os campeões da prova. Estamos caprichando na navegação, com bastante balaios e pegadinhas”, explicou.

Inscrição – Os interessados podem se inscrever no Rally dos Campeões pelo site (www.buritirally.com.br), nas categorias Graduados, Turismo, Expedition e Ligth. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas até 05 de dezembro. As equipes que se inscreverem até 29 de novembro têm desconto especial.

O campeonato Brasiliense tem apoio da UniCeub, NGD Gráfica, Petrobrás, Cecin Sarkis, Contato Eletrônica, Night Power, Poizé Bar, Freedom Honda, Estação Fiat e Bag News.
Em Goiás o apoio é da Cotril Mitsubishi, Paol Bar, Oktos Chopp e Grupo Tecnoseg.

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br