sábado, 11 de agosto de 2012

Mundo Off Road... Sertões 2012


Codipar Racing patrocina Helena Soares no Rally dos Sertões 2012



A 20ª edição acontecerá de 18 a 29 de agosto entre São Luís (MA) e Fortaleza (CE)

A piloto Helena Soares, equipe Petroball Rally Team, está inscrita pela categoria Super Production na maior competição de rali cross country das Américas e para abrilhantar essa participação, ela recebeu esta semana o patrocínio da equipe Codipar Racing, representados por Willem e Doris van Hees, que estão fora da disputa desse ano após sete anos consecutivos. 

"Sempre na intenção de fazermos nosso rali. Em 2012, sem patrocínio para a Codipar Racing participar com toda nossa estrutura na 20ª edição do Rally dos Sertões, vimos a possibilidade em permanecermos integrados à competição, apenas com nosso nome, mas apoiando uma equipe feminina e independente, a Petroball Rally Team", informa o piloto Willem van Hees.

Doris navegou para Helena em outubro de 2011 no Mitsubishi Cup. "Conhecemos seu trabalho e determinação, por isso, oferecemos para a Helena Soares um singelo patrocínio e, para nossa alegria, ela aceitou. Com isso, sabemos que vamos estar presentes nessa edição, com o apoio e incentivo para a nossa piloto e desejando muita sorte. Avante mulheres!", ressalta a navegadora Doris van Hees.

A piloto Helena Soares terá Claudia Grandi como sua navegadora no Sertões. "Quero agradecer a cada um que tornou possível mais essa realização, meus patrocinadores, minha família e amigos. Sou apaixonada pelo que faço, e sabemos o quanto é difícil nos manter no grid. Estou muito feliz pela iniciativa por parte do casal ´van Hees` (Codipar Racing). Vou largar com a certeza que posso buscar uma boa colocação na categoria e esse apoio todo me motiva ainda mais", enfatiza.

A piloto Helena Soares além da Codipar Racing, conta com os patrocínios da SPARCO, Mitsubishi, Petroball e Irajá Tintas e apoio da LadySlim, Pollyana Lopes Centro de Estética e Oversing.

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br