quinta-feira, 26 de julho de 2012

Mundo Off Road... Mitsubishi CUP 2012


Marlon Koerich afinado com a Mitsubishi Cup


Se depender do entusiasmo do piloto Marlon Koerich, a 5ª etapa da Mitsubishi Cup será altamente disputada, pois além de animado, o competidor está com sede de vitória

"Estou sempre animado para os ralis, pois acima de tudo, é uma das tarefas que me dá mais prazer", disse categórico o piloto Marlon Koerich, que para esta prova contará com o navegador Armando Miranda. A Mitsubishi Cup estará neste final de semana, 28, na cidade de Mogi Guaçu, SP, para a realização da 5ª etapa do campeonato.

Duplas de diversas regiões do Brasil montarão acampamento na Fazenda Santa Angelina - destinada ao cultivo de cana de açúcar -, que emprestará 36 quilômetros para uma disputa de alto nível técnico. Serão três baterias no dia, totalizando 108 quilômetros de pé cravado no acelerador. 

"Lógico que vencer sempre nos motiva mais e é isso que sempre busco. Desta vez, contarei com a experiência do Armando, pois o Sidinei estará na Bolívia", contou Marlon, certo de que Miranda auxiliará bastante na busca de mais uma vitória na temporada 2012.

O piloto ocupa a 4ª posição na Geral da categoria L200 RS Máster, 22 pontos atrás dos líderes. "Sempre soube que não seria fácil, pois temos grandes nomes do cross-country disputando a Mitsubishi Cup há mais tempo. Esse meu primeiro ano no certame é de aprendizado. Não tem jeito", analisou ele, referindo a sua reestreia na competição, após 12 anos ausente deste rali. "É sempre tudo novo para mim. Tenho que analisar e aprender neste ano e, a cada experiência, descubro mais detalhes de como andar mais rápido e me aperfeiçoar", completou. 

De acordo com a organização do evento, o percurso será altamente técnico e beneficiará a alta velocidade. Dentre os obstáculos, haverá muitas curvas, lombadas, subidas e descidas. 

Essas informações e muito mais, serão transmitidas aos participantes no briefing, a ser realizado no dia 27, na ACIMM - Associação Comercial e Industrial de Mogi Mirim, às 19h.


Programação
5ª etapa da Mitsubishi Cup 

27 de julho - sexta-feira
Vistoria: Complexo José Geraldo Franco Ortiz (Lavapés)
Rua Luiz Gonzaga de Amoedo Campos, s/n - Mogi Mirim, SP
Briefing: ACIMM - Associação Comercial e Industrial de Mogi Mirim
Av Luiz Gonzaga de Amoedo Campos, 500 - Mogi Mirim, SP

09h às 15h - Vistoria (Pajero TR4 ER Máster, Pajero TR4 ER e Pajero TR4 R) 
19h - Briefing para pilotos e navegadores

28 de julho - sábado
Local: Fazenda Santa Angelina
Acesso pelo KM 180 - sentido interior /capital - SP 342 / Rod. Gov Adhemar Pereira de Barros - Mogi Guaçu, SP
08h - 1ª largada 
10h45 - 2ª largada 
13h30 - 3ª largada 
17h15 - Início da premiação

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br