sexta-feira, 22 de junho de 2012

Mundo Off Road... Troller Racing


Truckvan fecha com Troller Racing/Território Motorsport pelo segundo ano consecutivo


Com duas décadas de tradição no segmento de baús de alumínio, empresa estará com a equipe no Rally dos Sertões

Mais uma vez, a Truckvan será a parceira da Equipe Troller Racing/Território Motorsport no Rally dos Sertões, segundo maior rali do mundo que acontece em de 18 a 29 de agosto. Com 20 anos de tradição no segmento de unidades móveis sobre carretas no mercado nacional, a empresa é uma das líderes no setor de baús de alumínio e equipará os caminhões da equipe de apoio do time que cruzará cerca de 5 mil quilômetros de um roteiro que tem início em São Luís, no Maranhão, passará por Piauí, Tocantins, Pernambuco até chegar em Fortaleza, no Ceará.

"É muito importante estarmos novamente juntos, mesmo porque a Truckvan completou 20 anos em janeiro, e cada vez mais queremos estar ao lado dos times vencedores. Esperamos que tudo corra bem e que a equipe conquiste mais uma vez o pódio em 2012", afirma o diretor da Truckvan Alcides Braga.

Para este ano, a Truckvan está desenvolvendo um baú customizado (especial) para atender às necessidades da equipe oficial da Troller no Rally dos Sertões. O modelo será o primeiro a ser instalado em um caminhão nacional. A equipe terá um equipamento novo e com novas estruturas, mais leves e ágeis que têm capacidade volumétrica, dentro das normas propostas de segurança e transporte.

"O resultado foi fantástico em 2011 e com certeza projeta a equipe para resultados muito melhores nesta edição", completa Braga, referindo-se a dobradinha no pódio com o segundo e terceiros lugares no ano passado.

O chefe de equipe Edu Piano diz que participar do Sertões é sempre uma incógnita, pois enfrentam desafios diários e necessitam de parceiros a altura das exigências propostas pela competição. "Segurança é um dos itens primordiais para encarar um rali de 10 dias como tantas adversidades como o Sertões, por este motivo, é muito bom contar com a qualidade dos baús da Truckvan, que transporta as peças de reposição, pneus e demais equipamentos da equipe", elogia.

Após quase 10 anos afastada do grid da competição, a marca Troller resolveu, em 2011, se unir a equipe Território Motorsport, com uma vasta jornada no off-road e vários títulos, formando a Equipe Troller Racing/TerritórioMotorsport que disputa o segundo maior rali do mundo, a bordo de dois Trollers T4.

A Equipe Troller Racing/Território Motorsport conta com o patrocínio da Troller, Alfa Seguros, Pneus Pirelli, Motorcraft, Gabardo Transportes e Dupont e apoio dos Amortecedores OffShox, Garrett e Truckvan.

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br