domingo, 27 de maio de 2012

Novidades 4x4... Cayenne

PORSCHE LEVA CAYENNE GTS A LEIPZIG

A Porsche anunciou a estreia europeia do Cayenne GTS no Salão Automóvel de Leipzig, antes da sua estreia neste mercado, prevista para Julho


Depois da estreia mundial por ocasião do Salão Automóvel da China 2012, a Porsche anunciou a estreia europeia do Cayenne GTS para o Salão de Leipzig, que se realiza entre os dias 2 e 10 de Junho naquela cidade alemã.

Centrado nas performances, o Cayenne GTS conta com um motor mais potente e mais rápido na entrega de potência, bem como com um chassis mais firme e com uma menor altura ao solo (-24 mm) face ao Cayenne S, modelo acima do qual se posicionará na gama da marca germânica.

Visualmente, o Cayenne GTS destaca-se pela secção frontal, herdada do Cayenne Turbo; aplicações e frisos em preto brilhante; saias laterais proeminentes; guarda-lamas mais salientes e deflector traseiro com perfil de asa dupla. No habitáculo, reina o ambiente elegante e desportivo, com destaque para os bancos dianteiros desportivos, com ajuste em altura.

Quando chegar a Portugal, em Julho, onde será proposto por €131 448, será animado por um V8 de 420 cv, uma evolução do motor do Cayenne S, equipado com uma transmissão automática Tiptronic S de oito relações, com sistema Start/Stop. Com estes argumentos, a marca de Estugarda anuncia 5,7s para cumprir os 0-100 km/h, a caminho dos 261 km/h de velocidade máxima, consumindo 10,7 l/100 km em ciclo misto.

Por: Automotor - Portugal - J.M.

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br