domingo, 27 de maio de 2012

Mundo Off Road... WRC

WRC: SAI LATVALA, ENTRA SOLBERG

Um furo lento na especial 14 ditou o afastamento de Latvala da perseguição por Loeb, mas Solberg tomou-lhe o lugar e está a 10,2s do francês. Araújo caiu para 14.º

No final do dia de hoje do Rali da Grécia, Sebastien Loeb continua na frente, mas a vitória não pode ser dada como certa. Isto apesar de um furo lento na 14.ª especial ter obrigado Latvala a parar para trocar de pneu, afastando-o da luta pela vitória. Mas Petter Solberg, seu companheiro de equipa, ocupou o lugar de perseguidor ao francês da Citroën e está a apenas 10,2s do líder, o que quer dizer que o dia de amanhã será de todas as decisões.

Hirvonen sobe assim ao terceiro lugar, com Latvala a cair para quarto classificado, à frente de Mads Ostberg e de Martin Prokop, quinto e sexto, respectivamente. Em sétimo segue Neuville, seguido de Ogier e de Al Rajhi, que entrou no top ten por troca com Al-Attiyah, agora 11.º. Os lugares pontuáveis ficam fechados com o 10.º lugar de Adreas Mikkelsen.

Armindo Araújo abandonou à 15.ª especial com um braço da direcção partido, quando ocupava ainda o 12.º lugar da geral. O português lamenta a falta de fiabilidade do Mini e tentará recuperar o seu automóvel para regressar à competição com o estatuto Rali 2.

Por: Automotor - Portugal - J.M.

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br