quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Mundo Off Road... Rally da Selva 2012

Paloma Veículos confirma duas equipes no Rally da Selva
Suzana Machado/Black & White Comunicação

A Paloma Veículos, Concessionário Fiat para Sinop e região Norte de Mato Grosso confirmou a participação de duas equipes no 12º Rally da Selva, evento será realizado de 01 a 04 de março, em Sinop e outras nove cidades da região mato-grossense.

Os vendedores Sandro André, Janaina Rosa, Daniel Filho e Mauricio Soares irão encarar pela primeira vez os desafios de um rally. As duplas irão competir pela categoria Expedição Light, destinada a principiantes.

A vendedora Janaina Rosa, que fará dupla com Sandro André, será a responsável pela navegação.

“Fiz o curso de navegação que a organização do Rally da Selva realizou no início de fevereiro. Antes achava que navegar e interpretar a planilha era mais fácil, mas percebi que a função é bem complexa e exige muita concentração. As aulas práticas ajudaram a esclarecer as dúvidas e a expectativa é a melhor possível”, afirmou.

De acordo com o diretor técnico do Rally da Selva, Victor Medina, a Expedição Light permite o uso de veículos 4x2.

“A Light deve ser guiada por um carro da organização. É mais um passeio pela trilha, no qual não se corre o risco de danificar o veículo, já que nos percursos mais pesados da trilha, os participantes desta categoria não devem passar”, informou.

Admirador de carros e apaixonado por velocidade, o vendedor Daniel Filho integra a segunda dupla como piloto ao lado de Mauricio Soares.

“O Mauricio fez o curso de navegação. Acredito que esta será uma experiência nova, marcante e emocionante. Irei dirigir em um terreno diferente do que estou acostumado, o que deve exigir mais”, declarou.

Daniel e Mauricio devem competir com uma Strada Adventure. A outra dupla composta por Sandro e Janaina, deve usar um Fiat 500 ou uma Freemont. Destes dois últimos modelos o que não for escolhido pela equipe será utilizado como carro de apoio pela organização do Rally da Selva durante o evento.

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br