quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Novidades 4x4... Jeep SUV Elétrico

AMP TERÁ JEEP GRAND CHEROKEE ELÉCTRICO EM DETROIT

A AMP, empresa especializada na electrificação de SUV, levará ao Salão de Detroit uma versão electrificada do Jeep Grand Cherokee

A AMP Electric Vehicles, empresa sedeada em Ohio e especializada na conversão de SUV equipados com motores de combustão em modelos puramente eléctricos vai revelar um Jeep Grand Cherokee eléctrico no Salão de Detroit.

Este Grand Cherokee especial servirá para mostrar a tecnologia da marca para a conversão deste modelo, que se junta a um Mercedes Classe M, revelado anteriormente.
A empresa norte-americana anunciou ainda que ambos os modelos serão produzidos, estando especialmente direccionados para o mercado frotista norte-americano. Este Grand Cherokee terá um preço de 56 mil dólares, cerca de 43 mil euros.

Jim Taylor, responsável máximo da AMP, afirmou que “partindo de um modelo de classe mundial e adicionando a electrificação da AMP conseguimos oferecer um modelo eléctrico que respeita o ambiente sem defraudar as expectativas de quem compra um SUV”.

Taylor anunciou ainda que a autonomia deste SUV é de 160 km e que a AMP pretende revelar novos modelos eléctricos durante o próximo ano.

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br