quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Mundo Off Road... Rally Dakar 2012 - Equipe Robby Gordon

Equipe Speed and Toyo Tires ® - A Força para 2012 Dakar Rally


Robby Gordon e sua equipe, Speed and Toyo Tires ® estão voltando a competir no Rally Dakar 2012 com vigor. Este ano, dois HUMMER H3 construído especialmente por Robby Gordon racers vai competir pela vitória total. Gordon vai dirigir seu laranja # 303 SPEED Energy / Toyo Tires, enquanto a defesa vencedor do Dakar 2011, Nasser Al-Attiyah, se junta à equipe para o piloto do # 300 Qatar HUMMER H3 racer. Os veículos contam com raça ® Toyo Open Country M / T ®-R pneus off-road com performance e durabilidade.

Equipe SPEED and Toyo Tires não são estranhos para Dakar. Gordon e Toyo Tires competiram pela primeira vez no Dakar em 2006. Juntos, eles mostraram as suas capacidades com uma vitória Stage 6 e uma vitória na Classe Aberta do Dakar 2007, e em seguida marcou seu melhor resultado, um terceiro da geral, no Dakar 2009. Naquele ano, o HUMMER foi o veículo entre os dez primeiros, provando a capacidade da equipe e do Open País M / TR pneus.

"Toyo Tires e eu temos trabalhado duro ao longo dos anos para desenvolver uma combinação de pneus que é certo para o HUMMER", disse Gordon. "A equipe tem colocado muito esforço para fazer um pneu Toyo que seja resistente, durável e prontos para o Rally Dakar. Ele tem boa aderência e pode sustentar o terreno variando, a partir de areia para a mancha de estradas de cascalho duro áreas rochosas. Estou ansioso para chegar lá e competir nele. "

Para o Dakar 2012, Robby Gordon será juntado no cockpit por múltiplos vencedor Baja 1000 e off-road lenda, Johnny Campbell. Campbell vai servir como navegador na Energy SPEED / Pneus Toyo HUMMER, guiando o veículo através do terreno desafiador por cerca de 6.000 milhas Pan-americanos. O Dakar 2012 começa no dia de Ano Novo, na costa leste da Argentina, em Mar Del Plata. Vai atravessar a Cordilheira dos Andes do Chile e depois terminar na West Coast da América do Sul em Lima, Peru.

"Dakar é a corrida de resistência mais difícil do off-road no planeta e é um verdadeiro teste de ambos homem e equipamentos", disse Stan Chen, gerente de eventos e motorsports, Toyo Tire Corp EUA "Estamos orgulhosos de ter representado Toyo Tires por estes campeões off-road. Abra o País M / TR é o pneu perfeito para levá-los a seu objetivo de ganhar o Dakar 2012. "

Toyo Tires 'Adrian Puente viajará com a equipe durante o seu esforço para ganhar Dakar, fornecendo relatórios, fotos e vídeos. Toyo Tires fabrica e distribui uma linha completa de pneus de substituição prémio para quase cada make e modelo, incluindo carros de alta performance, veículos de luxo, caminhões leves e SUVs, bem como pneus para caminhões comerciais. Saiba mais em www.toyotires.com.

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br