quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Mundo Off Road... Cerapió 2012 - Começa a preparação

Cerapió 2012: competidores começam a se preparar para a grande disputa


Edição de 25 anos do maior rali de regularidade do País já conta com mais de 300 inscritos. Serão aproximadamente 1 mil quilômetros entre os Estados do Ceará e Piauí


14 de dezembro de 2011 - Os pilotos e navegadores da equipe Lobo Guará / Raposas de Minas já estão com os pensamentos voltados no 25º Cerapió que acontecerá de 23 a 28 de janeiro. Serão quatro dias de provas; cerca de 1 mil quilômetros percorridos... Uma aventura e tanto que largará do litoral do Ceará, na Praia do Cumbuco, percorrerá trilhas e estradas secundárias da caatinga, a Serra dos Matões até alcançar a capital do Piauí, Teresina.

Na categoria Carros 4x4, Marcelo Mendes e Breno Rezende, Wander Cortes e Rodrigo Peternelli, Jeferson Costa e Bráulio Ferreira, e Fabrício Silva e Luiz Fernando Pugliesi, estão empenhados nos preparativos para esse grande rali de regularidade. O Cerapió também tem as categorias Bike, Motos e Quadriciclos e já conta com mais de 300 competidores inscritos.

A Lobo Guará / Raposas de Minas é uma das favoritas ao título do certame visto a campanha realizada no 1º Rally Transbahia, na qual Mendes e Rezende sagraram-se campeões. "O nível dos participantes nordestinos é alto e temos que nos preparar bastante para encará-los nesta disputa. Se quisermos repetir uma nova vitória, teremos que estar bem preparados, seguir uma rotina de treinamentos físicos e técnicos", declarou Mendes. No evento deste ano, o time ocupou o 3º lugar na categoria Máster.

O Cerapió é organizado pela Radical Produções e atraí off-roaders de diversas regiões do País. E de Minas Gerais, segue a Lobo Guará / Raposas de Minas presente em todas as competições realizadas no Nordeste. "Temos uma importante responsabilidade e um nome a zelar. Nossa turma é animada e extremamente comprometida com resultados. Prestigiaremos a edição de 25 anos do Cerapió, e queremos registrar nossa marca no primeiro lugar do pódio", afirmou Cortes.

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br