sábado, 3 de dezembro de 2011

Mundo Off Road... Rally da Selva 2012

Rally da Selva é tema de Feira do Conhecimento
Suzana Machado/Black & White Comunicação


O Rally da Selva é tema de um dos trabalhos que serão apresentados na Escola Estadual Edeli Mantovani, em Sinop (MT), durante Feira do Conhecimento, que será realizada no próximo sábado (03), na instituição de ensino. O evento começa às 17h.

Por meio de apresentações, cartazes, banners e fotos alunos do 1º e 2º ano do Ensino Médio Integrado irão expor aos visitantes, parte da história do Rally da Selva.

“A escolha do tema foi dos alunos e o trabalho foi montado a partir de informações repassadas pela direção da competição. O trabalho consiste em demonstrar aos visitantes o que é o Rally da Selva, como acontece, qual sua finalidade, que tipo de tecnologia se utiliza em uma competição como essa e de maneira geral como se realiza um evento desse porte”, informou a diretora da escola, Janaina Chitolina.

Para o diretor geral do Rally da Selva, Miro Teodoro, o interesse de estudantes pelo tema demonstra o quanto o evento é integrado culturalmente com Sinop e região.

“Ter o Rally da Selva como tema de uma Feira do Conhecimento, sido escolhido pelos próprios estudantes, demonstra a importância e integração do evento com o município de Sinop, com a área de educação e com toda a região norte do estado. É importante que os alunos saibam mais sobre a dinâmica do Rally e a parte social que o evento promove, que também é uma maneira de conscientizar esses jovens e crianças com relação à importância da preservação ambiental, por exemplo, que é uma das bandeiras do Rally”, afirmou.

Durante a Feira, a apresentação dos estudantes também deve contar com a exposição de três veículos do Rally da Selva, duas Pajeros e um Troller.

INSCRIÇÕES – O 12º Rally da Selva será disputado de 1 a 3 de março de 2012 em Sinop. Os aventureiros podem se inscrever no Rally da Selva pelo site www.rallydaselva.com.br. As disputas serão nas categorias Super Máster, Graduado, Júnior, Turismo e Expedição.

Outras informações podem ser obtidas no site oficial ou pelos telefones (66) 8115-0122 , (66) 8112-0333 ou (66) 9985-2186 .

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br